30.5.07

AMIGAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Finalmente o projeto da feira!!!!! feito no Make & Take da Maria Flor, com a Fabi Granata.
Feito especialmente com todo carinho para minha mais que amiga, quase uma irmãzinha, ELYS!!!!
Desculpa pela demora... ficou lindo, né????
Posted by Picasa

29.5.07

Sem tempo...

Parece até que eu não tenho produzido, mas tenho sim (não tanto eu queria, nem tanto quanto eu precisava... )
Esse fim de semana terminei um projeto que comecei na feira, mas faltava a foto... prometo postar amanhã!!!!
Já imprimi as fotos do Arthur... e meus próximos projetos serão todos para o álbum dele!!!! Espero começar e terminar logo!!!!

Aff! E julho que não chega...
Quero férias!!!

bjks

25.5.07

Álbum de Assinaturas...

Este álbum de assinaturas foi presente de 15 anos da Anna Beatriz... Mas, na época esqueci de fotografar (só eu mesma!!!), ela me enviou essa fotinha, mas não tenho das páginas internas... Em cada uma das páginas tem uma decoração com uma fotinha dela em cada ano de vida até completar os 15 e espaço para as mensagens dos convidados... Vou tentar conseguir mais algumas fotinhas...

bjks
Posted by Picasa

22.5.07

Meu novo projeto!

Mais um álbum de bebê, dessa vez para o sobrinho da namorada do meu irmão... Arthur vai ganhar um álbum bem alegre, com o colorido predominando nas cores verde e laranja... Por enquanto só o álbum está pronto! Estou esperando as fotos para começar a fazer as páginas!!! Assim que puder, mostro mais!!!!
Posted by Picasa

20.5.07

Minha nova fonte de inspiração!!!!!

CAROLINA
Que menina mais fofa!!!! Minha nova fonte de inspiração!!!!
Ela é a primeira filha do meu primo André!
Carolina, logo vai estar ilustrando muitas páginas de scrap!!!!
Também, né! Com essa carinha linda!!!!


bjs
Posted by Picasa

8.5.07

Luciana precisa...

Essa é mais uma brincadeirinha de blogs... a Paula kesselring e a Dani Sader me passaram essa missão... fazer uma procura no Goolge com LUCIANA PRECISA e ver o que vai sair lá... aí escolho 8 frases, comento e passo pra frente, e novamente cada uma procura seu NOME + PRECISA, e vê no que vai dar... então vamos...

Luciana precisa de pelo menos 28 assinaturas para representar o projeto ainda esse ano. Se só precisasse de assinaturas seria fácil... tô precisando mesmo é de tempo para planejar e assim criar o projeto!!!!!

Luciana mostrou que precisa ensaiar mais samba no pé. Essa não!!!! Eu sou carioca, samba no pé tenho desde o berço!!!!

Luciana precisa de ajuda para recuperar a auto-estima. Tô precisando mesmo, depois dos últimos acontecimentos a bolinha ficou murcha mesmo!!!!

Luciana precisa ficar de olho nas tendências do mundo fashion na hora de escolher o figurino e aparecer na telinha... XI... será?

Luciana precisa aproveitar o máximo. E depois voltar para Timbó ( como???), com muitas fotinhas e muita coisa para lembrar... Gostei dessa, mas Timbó fica onde??? Alguém sabe?

Luciana precisa crescer mais na maneira de estar no que de representar... Não entendi bem isso?

Luciana precisa de uma mensagem de apoio. Meninas, o espaço está aberto... comentários!!!!!!

Luciana precisa "ainda" corrigir alguns micos diários... Essa é comigo mesmo, vivo dando "bola fora"!!!!!


Como tenho que fazer com que a brincadeira continue repasso para Isabella Palmié, Cátia de Souza, Danica, Milena e Marcy.

bjks

6.5.07

Big Brothers


Estou voltando a produzir... e esta página estava parada a um tempão (desde do crop de fevereiro do SW, quando depois de o crop ter acabado resolvemos dar uma esticadinha na casa da Ale Belo e continuamos lá!). Aproveitei para usar uma foto minha e dos meus irmãos (até hoje eu não tinha uma página com eles!!!!!). A foto foi tirada no dia do meu aniversário no ano passado e o journaling abaixo da foto fala sobre o significada da palavra irmãos. Embaixo da foto (na tag com fitinhas) tem outro journaling.

bjks

Posted by Picasa

3.5.07

Vai começar o CJ das Scrapfriends!!!!!!

Tá certo, eu ia ficar de fora, mas fui convencida pela maioria no último minuto é taí...
Meu Circle Journal pronto!!!!!
Para quem não sabe, CJ é um livro (mini álbum) que vai ser preenchido por cada participante do grupo. cada um tem um tema (o meu é AMO MUITO TUDO ISSO!), e assim a gente guarda uma recordação da amiga e sabe mais um pouquinho sobre ela.


Na primeira página colocamos as primeiras informações sobre o tema, falamos então sobre como as friends vão continuar a completar albinho.
Meu CJ tá ficando lindinho!!!! Depois posto mais informações!!!!


bjks
Posted by Picasa

1.5.07

Fui taggeada!!!!

E logo por 3 amigas!!!!!! Alê Belerique, Ale Belo e Carola!!!!!! Não tem jeito, tenho que descobrir sobre mim 7 coisas que ainda vocês não sabem (mas será que elas existem???). De qualquer forma, vamos lá!!!!

1. Sou canceriana, com rabinho de Leão (é isso que a Vovó dizia!!!). Apesar de ter ascendente em Touro e ter nascido no último dia do signo de Câncer, tenho mais características de leoninos do que cancerianos... não sou nada apegada a casa... se eu pudesse só entrava lá para dormir... adoro RUA!!!!!

2. Não gosto de chocolate, e muito raramente você vai me ver comendo um... Não ligo para ovo de Páscoa e bombom, os meus duram quase sempre até a Páscoa seguinte, só não duram mais porque meu pai não deixa....

3. Amo minhas amigas, e faço de tudo por elas, não gosto de vê-las tristes e nem sofrendo... Mas queria ter ainda hoje amigas de infância, depois que mudei de escola perdemos o contato... Mas minhas amigas do 2ºgrau estão pertinho até hoje...

4. Não sou nada sem minha lente de contato, com boa míope e vaidosa demais não saio de casa sem ela!!!! Já tive todas alergias e conjutivites possíveis, inclusive úlcera na córnea... depois disso aprendi, e cuido muito bem dela... afinal sem ela eu não seria nada (como faria scrap se não enxergasse?).

5. Gasto todo dinheiro que for preciso para ter cabelos lindos!!!! Amo meu cabelo, e vivo inventando mil e uma coisas para vê-lo deslumbrante... agora acertei no cabelereiro e ela anda mais lindo do que nunca, estou muito feliz com ele (o cabelo e o cabelereiro!!!)!!!!

6. AMO SHOPPING!!! Adoro comprar roupas novas, sapatos e bolsas!!!! Se pudesse voltaria de lá sempre com uma coisinha nova!!! Sou extremamente consumista e compulsiva... depois que conheci o scrap a coisa piorou... Ando precisando tomar certa distância do cartão de crédito....

7. Adoro assistir a filmes... e já tenho a minha pequena coleção deles (mais uma coisinha para eu gastar $$$$!!!) Adoro comédia romântica e filme infantil (acho que sou uma criança grande, bem grande). Também amo cinema!!!!


Ainda bem que lembrei de algumas coisinhas... e já que tenho que passar a bola pra frente as minhas escolhidas são... Cátia de Souza, Dani Sader, Nayara Menezes, Elayne Cachen, Sílvia, Bebel e Lilian Pacheco!!!!

bjks