16.10.11

atualizando...

Ufa! tem dias que não apareço por aqui!!! O blogger anda de mau humor, com isso tá difícil atualizar! Também não tenho feito tanto scrap assim... os últimos dias foram corridos!!!! Conselho de classe, reunião de pais, foco no dramático 4º bimestre... dia das crianças, dia dos professores, feriadinho e folga!!!! Ninguém é de ferro!!!

Passei uns dias na praia, fui descansar o corpo e a mente para voltar com força total para encarrar os últimos meses de 2011... o tempo voa!!!!

Sem mais delongas, vamos ver o que saiu do atelier nos últimos dias???

Continuando a cortar meu kiss e aproveitando lindas fotos do meu bebê comendo sozinho... ao mesmo tempo que dá uma alegria enorme ver ele crescer e se desenvolver já fico aflita de pensar que ele logo vai ser independente... #sofrodemaissóempensar!!!!


 Para essa outra pagininha resolvi gastar um tanto de retalho que se acumulava na pasta!!!! O pior foi que eles não acabaram e ainda tem muitos pedaços dos meus papéis preferidos lá!!!! Vou ter que cortar mais!!!


Ando viciada em cartões... nunca fiz tantos em minha vida... e estou com vontade de fazer mais!!!! Quem sabe ajuda a diminuir a quantidade de retalhos???



Agora vamos falar sobre o que vai acontecer nos próximos dias????

No sábado, dia 22/10, tem aula na ScrapCenter!!!! Vamos fazer um mini fofo, com muitas dobras, abas e espaço para muitas fotos!!!! Ah, me empolguei e fiz uma pastinha fofa pra guardar o mini!!!! E claro, vou ensinar tudo, com muitas dicas e momentos divertidos para as minhas alunas queridas!!!!

Como a maioria de vocês já devem saber no dia 26/10 (quarta-feira) vou dar um crop on line no ScrapRio! Vamos fazer um mini Xmas Planner com muito material alternativo e espaço para anotar tudo o que precisamos para ter o melhor Natal das nossas vidas!!!!

Logo volto com as fotos e detalhes do projeto da aula e do crop!!!!

Quero ver todo mundo na ScraCenter e no ScrapRio!

bjks

3 comentários:

scrap by Dri disse...

Que lindos LO.
O do teu filhote comendo sozinho ficou muito fofo, esse kiss serve direitinho pra isso, né?
Estou curiosa para o crop, vou tentar participar.
Bj

Raquel disse...

Lu...que lindoss seus layouts...
Amei!
Tenho que postar o projeto que fiz com o kit que ganhei de vc...ficou lindo ;)

Huaína Kélvia disse...

lindos trabalhos!!!

bj