7.1.07

Mega projeto...

Passei os últimos dias (e tb passarei os próximos) envolvida num mega projeto... Recebi a encomenda de um álbum para um bebê que ainda vai nascer... e estou com muito trabalho (até o último fio de cabelo)... por isso fiquei sem postar... Mas assim que eu tiver algumas páginas prontas prometo mostrar para vocês....
Mas já que estou me dedicando a um projeto de bebê, é bom rever os que fiz no ano passado para o chá de bebê da Marcela....

Página Primeiro Passeio


Página Primeiro Banho


Assim que tiver algo legal, venho mostar pra vcs...

bjs

Um comentário:

Aline's things disse...

Olá Lu, tudo bem? Você não me conhece mas através do site scrapdiary acabei clicando, clicando e chegando aqui!Bem, sou iniciante em crapbooking, não sei quase nada, estou fuçando para aprender, apesar de que às vezes eu me desanimo pq vejo páginas tão lindas e penso: "de onde vou tirar essas idéias que esse povo tem"! Estou com grandes problemas com fontes pq sempre que baixo as mesmas no computador elas vêm zipadas e não consigo passá-las para o word. Tem alguma dica? Meu e-mail é aline_zontap@yahoo.com.br e eu não tenho blog, se puder me ajudar agradeço; Obrigaduuuu!!