16.2.07

É carnaval!!!!!

Enfim, demorou mais ele chegou!!!! Hora de dar um chega pra lá no trabalho e na tristeza e curtir dias de folia e paz!!!!! Apesar de não viajar, sei que vou abandonar por uns dias as tesouras, papéis e estiletes e curtir meus dias de gandaia!!!!

Para todos desejo um ótimo carnaval, mas não esqueçam:
SE BEBER, NÃO DIRIJA!!!!
USE O CINTO DE SEGURANÇA!!!!
NÃO ESQUEÇA DO PROTETOR SOLAR!!!!

Namore, brinque, curta bastante, mas com responsabilidade...
NÃO ESQUEÇA DA CAMISINHA!!!!


Eu já estou esquentando as turbinas, e para variar, como uma boa scrapper já fotografei meu modelito de amanhã... Desde o final do ano passado venho acumulando peças que contenham BOLAS PRETAS, para usar no desfile do meu bloco favorito... O CORDÃO DA BOLA PRETA!!!!


Além do modelito, o coro também já está pronto...


Quem não chora, não mama.
Segura meu bem, na chupeta.

Lugar quente é na cama,

Ou então no Bola Preta!!!

Vem pro Bola, meu bem!

Com alegria infernal.

Todos são de coração,

Foliões do Carnaval...


SENSACIONAL!!!!!!

BOM CARNAVAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Isabella Palmié disse...

Lú, você é muito divertida. Separando roupas de bolinhas pretas. Só você... FICOU SHOW. Divirta-se.

Beijinhos
Bebel

dani sader disse...

estou inaugurando os comentários!!!
bom, parabéns pelo blog, não sabia dele ainda. tá super fofo AMEI.

bjkas