25.2.07

Trocas e mais trocas!!!!

Participei da troca de chipboards, ihoses e bailarinhas do SW (quem não viu, é só procurar nos arquivos pelo post...). O tempo passou, e como passou!!!! E meus pacotinhos da troca chegaram (graças a Deus!!!!) já fazem alguns dias, e vou mostar para vocês tudo o que recebi!!!!



Quando uma troca chega, logo outra se vai... e desta vez eram fitinhas decoradas!!! Veja como ficaram lindos os pacotinho!!! Além das fitinhas, em cada pacotinho tem uma surpresa!!!! Espero que as minhas amigas de troca gostem!!!!



Comentário de última hora!!!!

O crop de ontem foi 1000!!!! Adorei rever as amigas e conhecer novas meninas!!!! Terminamos o dia com o gstinho de quero mais!!! Logo logo, estaremos nos reunindo novamente!!!! HUHUHU!!!!

Já recebemos um convite para subirmos a serra!!!!! Meninas, quem topa ir a Petrópolis?????

Mais um: Minha amiga Bebel (Isabella Palmie) fez um scrapdigital sobre o crop de ontem.... Visitem o blog dela!!! O endereço está nos links!!!

Por hoje é só!!!!

bjs

3 comentários:

Dani disse...

Lu, adorei conhecer tantas novas scrap-friends. O projeto do crop é lindo, obrigada pela atenção. Vc e a Sisil foram 10!! Tem foto nossa no meu blog! Tô linkando vc, tá? Beijão!

Ale Belo disse...

Eu também adorei o crop ... podem contar comigo para o próximo lá na Serra.

Bjs,

Luzia Ishara disse...

Nossa, Lu!
Que capricho com a troca das fitinhas!
Tudo aqui muito lindo!
bjs.
Luzia Ishara