23.6.07

Fui tagueada... mais uma vez...

Pela Valéria... Só que agora tenho que escrever sobre os 12 filmes que mais gosto, isso é fácil!!!! Na verdade, acho que nem tanto... mas, se eu gosto tanto de filme assim, posso ultrapassar um pouquinho do limite, né????

Então vamos lá!!!!

1. Amo filmes da Disney, são minha grande paixão!!!! Agora, de todos os filmes da Disney o que eu amo mais é sem dúvida nenhuma a Bela e a Fera!!!! O filme é todo perfeito!!!! Desenho, trilha sonora e a mais linda história de amor!!!!!

2. Adoro filmes com muita música e dança. Além de claro, ser apaixonada pelo Patrick Swayze... Então Dirty Dancing não poderia jamis ficar de fora da minha lista!!!!

3. Continuando minha admiração por filmes com muita música, não poderia deixar de fora ESTE QUE FEZ PARTE DA MINHA INFÂNCIA... Apesar de ser longo, e do meio pro final ficar um pouquinho triste, sou apaixonada pela Noviça Rebelde!!! A Linda história de amor entre a irmã Maria e o capitão Von Trapp... e todos os seus 7 filhos....

4. Continando na linha dos filmes que marcaram demais... este me tornou apaixonada por Tom Cruise!!!! Top Gun é um daqueles filmes que a gente vê, revê, vê novamente e não se cansa!!!!

5.Como não se apaixonar pela história de Uma Linda Mulher??? Impossível, né??? É a história da Cinderela dos tempos modernos... Maravilhada pelo adorável sorriso de Richard Gere!!!!

6. O Guarda Costas.... e toda sua trilha sonora e a maravilhosa cena do Guarda Costas (Kevin Costner) se jogando na frente de sua musa para prtegê-la da morte em plena entrega do Oscar!!!!!

7. Lendas da Paixão... Uma mulher e três irmãos... um urso, guerra!!!! Tudo para tornar esta históri fantástica e linda!!!

8. Um filme de dar água na boca... A fantástica fábrica de chocolate, é além de tudo um filme de encher os olhos... com colorido, magia, os Loompas e Willy WonKa!!!! Mas eu gosto mais da primeira versão....

9. Sabrina, que conta a história da filha do motorista que é apaixonada pelo herdeiro da mansão e quando esta moça retorna de uma longa temporada em Paris, é ele que se apixona por ela...Linda, lindo, lindo!!!!

10. Histórias de Amor são as minhas preferidas... e a que acontece em Notthing Hill, é adorável!!!!! lindo filme, linda história!!!!

11. Grease... Mais um filme com muita dança, e uma trilha sonora perfeita!!!! Até hoje seus hits embalam nossas festas!!! Impossível não gostar da história do musical que se tornou um dos mairores sucessoas do cinema!!!!

12. E pra terminar a lista, vou escolher a história de amor que mexe muito comigo... Um homem que nunca tinha se apaixonado por ninguém, e que se descobre envolvido por uma mulher que sofre de pderda de memória recente ocasionada por um acidente... Fazer com que ela se apixone novamente por ele todos os dias nos rende boas gargalhadas, mas nos remete também a pensar de tudo que podemos fazer por amor... Como se fosse a primeira vez é um daqueles filmes que todos deveriam assistir...

Como meus filmes favoritos não terminam por aqui... Vou listar alguns outros, tá!!!!

Como perder um homem em 10 dias
O Casamento do meu melhor amigo
Um amor para recordar
Piratas do Caribe (1, 2 e 3!!!)
Shrek (1,2 e 3!!!)
As 10 coisas que eu odeio em você
O Sorriso de Monalisa
E se fosse verdade
Legalmente Loira (1 e 2)
Amor em jogo
A Era no Gelo
Lilo e Stich
Intimo e Pessoal
Como água para chocolate
Chocolate
Caminhando nas nuvens

e muitos muito mais...

Como a gente tem que repassar... Mila, Cátia, Bebel... agora quero saber os filmes que vocês mais gostam!!!!!

bjs



Um comentário:

MissBFashion disse...

Já viu o filme "O Casamento Grego"?
Faz parte da lista dos que mais gosto.