28.6.07

Meu primeiro desafio!!!


Apesar de participar de fóruns de scrap há muito tempo, nunca tinha participado de um desafio antes... sempre lia os temas e materiais... mais nunca tive coragem pra participar, na verdade não faltava só coragem... um pouquinho de tempo também...
Dessa vez resolvi arriscar, e por incrível que pareça adorei!!! Esse desafio fez com que eu superasse os limites da minha criatividade, já que apenas poderia trabalhar com papel liso, carimbos, caneta, carimbeira e tinta acrílica... A restrição de material era tamanha e finalmente me senti desafiada a tentar...
O resultado tá aí... uma página florida, repleta de doodles e com uma foto que eu adoro (que já estava aqui há um tempão e eu ainda não tinha tido uma inspiração)!!!
Se você sentiu vontade de participar também é só se inscrever no site http://scraprio.com e procurar pelo 2º desafio do site!!!

bjks
Posted by Picasa

Um comentário:

Catia de Souza disse...

Tá uma gracinha Lú!
Uma delicadeza!

Beijos