22.7.07

Mini álbum jeans





Eu continuo atolada com os meus projetos... Mesmo estando de férias, sei que não vou conseguir colocó-los em dia... tenho várias páginas que falta o journaling... umas outras pra terminar de costurar, o álbum inteiro da Carolina pra fazer... tanta coisa...

Bom, pelo menos esse aí eu quase terminei... ainda faltam alguns textos, um detalhe na contra capa (fazer o que, né???)

Esse projeto foi desenvolvido por Denise Viana, para o crop das Scrapfriends de junho... O tema era namorados (era pra ter ficado pronto antes do dia dos namorados, mas eu nessa atolação... rsrs)

Ah, ontem foi meu aniversário... Dia de refletir sobre tudo que eu vivi nesses anos, percebi que ainda tenho muito o que fazer e o principal é traçar metas pra alcançar meus objetivos... É hora de agir...

bjks
Posted by Picasa

6 comentários:

Valéria disse...

Lu,
Como vc sabe ainda estou engatinhando no scrap. Como faz pra fazer a capa do álbum de tecido.
Costura a máquina?
Vc faz a capa com holler, depois encapa com tecido e costura na máquina.
Beijinho

Anônimo disse...

Lu adorei!!!!
bjs

Ale Belo disse...

Lu,

Parabéns!!!! Te desejo felicidades :o)

Adorei o mini!!!

bjs,

Mila disse...

Lú, adorei esse mini de jeans! Ficou lindo! Beijinhos

Nathália Neves disse...

Lu, eu amei esse seu mini!!! :)
Beijihos

Dani disse...

Lu, o mini ficou lindíssimo. O meu tá na lista de pendências..rs.. como agora terei muuito tempo livre, devo consiguir terminá-lo..rs.. O seu ficou nota mil!
Beijocas,
Dani