13.8.07

Minha nova scrapbag!!!!!

Tudo começou quando eu cismei que a minha bolsa era muito pequena para caber tudo que preciso levar pro crop...
Então eu e a Sílvia começamos a pensar como faríamos as nossas scrapbags...
A dela foi feita primeiro... Aí eu achei grande demais... Tudo bem que gosto de carregar bagulho, mas não dá pra ser tanto... a coluna reclama...
Resolvemos diminuir um pouquinho e ela ficou assim... Linda!!!

Aqui logo que recebi, no dia do crop em Petrópolis, troquei os bagulhos todos de mala dentro do carro...ainda não estava decorada... Mas já era exatamente do jetinho que eu queria...

Agora ela em destaque e já decorada... tem um bolso especial para a base de corte (maior trambolho scrap conhecido), e bolsos menores na frente e na lateral.


E por último um detalhe da decoração... Fuxico, fitas e sianinhas bordadas... faltou fotografar por dentro... depois eu faço isso!!!!

bjs
Posted by Picasa

7 comentários:

Carola Belchior disse...

UAU!!!
Eu quero, Lu!!
è muito linda e cabe a tábua de corte!!

bjs

anokas disse...

é lindaa, adorei as florinhas.. =)
beijinhos

Lu Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MARCY SILVEIRA disse...

Ameiiiii!!!
Eu preciso de uma ahahaha!
Bjks

Nathália Neves disse...

Linda, linda, linda Lu!!!!
Amei os enfeites e fiquei mais apaixonada porque cabe a tábua de corte... :)
Beijinhos

Ale Belo disse...

Que linda Lu!!! Adorei!!!

Sil disse...

Linda sua scrapbag!!!
Adorei!!!
Quero uma, hehehehe
beijos