24.8.07

Tags e presentes!!!

Apesar dessa semana não ter sido nada boa, afinal estou atacada da sinusite e com faringite. E além de milhares de problemas familiares e pessoais, nem tudo poderia estar perdido, não é mesmo???

Aí, pra começar a sexta-feira feliz ganhei da Val, do grupo Clubinho das Fontes, essa linda tag com meu nominho, que a partir de agora vai enfeitar o blog.

E pra provar que a vida pode ser melhor, a barriguda Mila, meu deu esse selinho de qualidade de presente!!! Isso significa que sou uma boa blogueira (???). Adoro você, amiga!!!!
Mas agora eu tenho que passar esse selinho para mais cinco pessoas... Então Sílvia, Carola, Cátia, Bebel e Denise é a vez de vocês colocarem o selinho pra todo mundo ver....

Vocês pensam que acabou, que nada... tem mais... A Elaine e a Alê Belo me taguearam (???) para que eu escreva sobre os 7 momentos mais marcantes da minha vida...

1. Ganhar o Halph... minha adorável bolinha de pêlo, que veio no meu aniversário de 15 anos...

2. Fazer o Curso Normal, mais conhecido como Magistério, 4 anos depois de entrar naquela escola, saí uma pessoa completamente diferente.

3. Estudar direito... um sonho de infância...

4. Passar no Exame de Ordem de primeira!!!!! Ali tive certeza que tudo valeu a pena!!!!

5. Conhecer o scrap e todo mundo maravilhoso que está ligado a ele.

6. O ano de 2001... o melhor da minha vida!!!!

7. Espero que seja em breve, um momento maravilhoso e profundamente marcante e feliz!!!!!

E repasso essa missão para... Adliz, Alê Belerique, Cris Oliveira, Cátia, Dany Bion, Bebel e Sílvia.

Por hoje é só... não fiz uma págininha sequer durante essa semana. Mas, vou caprichar na produção durante o fds... tem 2 desafios um no ScrapWorks e outro no ScrapRio que quero muito participar.

bjks

6 comentários:

Cristina Oliveira disse...

Luuuu

adoro seu blog !!!
espero que tudo se resolva aí p/ vc.. dias melhores virão!!!

brigada por se lembrar de mim na brincadeira!!! mas, já postei lá! kkkkk

bom final de semana

bjs
Cris

Elaine disse...

Oi Lu, adorei tudo seus momentos marcantes. bjs.

Adliz Jamile disse...

Oi LU!!!!!
Estou pensando nas coisas marcantes de minha vida, é difícil falar da gente, né?... Quando estiver postado te aviso, rsrsrs..
Gostei de ver seus momentos registrados e com certeza o mais marcante e MA RA VI LHO SO te aguarda... As coisas melhorarão e tudo não passará de reflexões para a evolução interna...
Muitas beijos para você, Adliz!

anokas disse...

hehe, tantos Tags! =P Bem escolhidos os 7 momentos.. =)
beijinhos, e volta logo com Lo's!

Adliz Jamile disse...

LUUUUUUU!!!!!
Finalmente respondi os 07 fatos marcantes da minha vida!!!! Demorou né... mas além da falta de tempo, o coisa é muito reflexiva, rsrsrs!!!!
Beijos com carinho, Adliz!!!!

Mila disse...

Lú, essa tag está fofa demais!!! Adorei!!! Combina com seu jeitinho...espero que essa fase difícil seja logo superada em sua vida. Beijinhos