12.9.07

Maratona de desafios...

Lá no ScrapRio tá rolando uma maratona de desafios...
No total serão 10 desafios com PAP, e eu já consegui participar dos dois primeiros...
No primeiro, tinhamos que fazer um enfeite com carimbo de rolinho de papel... Aproveitei pra fazer uma página com uma foto linda minha e da Elys no último show do Roupa Nova que assistimos juntas, em janeiro desse ano.
Vejam o efeito legal que o espiral dá... adorei essa dica do pessoal do site!
Vai aparecer em muitos LOs... O mais legal é que você pode enrolar mais justinho... usar uma tira maior... fazer outras formas... Muito legal!!!O segundo desafio é para criar enfeites usando botões... Aí, eu resolvi juntar o útil ao agradável...Como estava na casa da Isabella, aproveitei e criei uma página de presente pra ela, com a foto do gatinho... Pena que ele não estava lá pra ver...
Usei botões na cantoneira e no enfeite de estrelas, que dão nome a página... No PAP do site, a dica é formar figuras a partir do botão... Já apareceram LOs com flores, joaninhas, borboletas... Eu aproveitei pra fazer uma estrela, que combinou demais com o papel e a foto do bonitão!!!!
Espero que tenham gostado!!! estou adorando participar desses desafios... Eles estimulam a criatividade e me mantém informada das novidades que estão surgindo por aí... Coisa simples que nunca tinham passado pela minha cabeça antes... Que venham os próximos!!!!

bjks

11 comentários:

Adliz Jamile disse...

Oi Lu!!! Muito legal mesmo essa maratona... Espero que vc participe de todos os desafios!

Vim aqui também para te dar a dica dos moldes, dá para montar passarinhos e corujas em feltro, além do papel... Legal, né?!!!

Beijinhos, Adliz!

LilianPacheco disse...

Nossa, ela deve ter amado !!!!!
bjs
Lilian

anokas disse...

Ficaram lindos, adorei, principalmente as estrelinhas, com os botoes e as linhas,.. hehe, beijinhos

Sil disse...

Lu,
Adorei seu novo banner, ficou lindo!!!
Beijos,
Silmara

Ale Belo disse...

Adorei os dois e essas estrelas ficaram d+ :o)

Bjs,

Simone Beniste disse...

ficou lindo... e vc ainda foi sorteada!!!! hahahahahah
sortuda!
eu e vc podemos dar as mãos e sair por aí...
bjsssssssssss
Simone

Lou disse...

Lu, show a maratona ! Amei sua idéia dos botões , ficou lindinho demais !
Posso liftar ?
Adorei tudo aqui !
beijos

Anônimo disse...

Tomara que vc goste da revista!!!! beijinhos

Apoena Ribeiro disse...

Lu, amei os dois layouts, mas o dos botões... arrasou, amiga. Parabéns. Um dos mais bonitos que já vi.
Beijos, com carinho!

Anônimo disse...

NOssa que legal ficaram seus los vou ver se consigo entrar na maratona ganhar acho dificil só tem craque no pedaço !!!Estou fazendo uma visita pois achei seu blog no da Adliz e já tá avisada to te linkando viu Beijosssssssss

Mila disse...

Lindoooooossss!!!! Arrasou nos LO's!!! Adorei as estrelas...beijinhos