17.11.07

Mais um desafio!!!!

Meio que correndo, meio que em cima da hora... e cheio de contratempos... consegui realizar mais um desafio do Scrap Rio...
Dessa vez nossa missão era fazer 4 enfeites com fitas em 3D...
e o resultado foi esse aí... um LO colorido, com muitas fitinhas dobradas, formando a base do título, o babadinho sob a foto, o caule das flores...


Fiz esse LO em homenagem a duas pessoas muito queridas que o SCRAP colocou na minha vida... Sílvia e Bebel... elas sabem que são muito especiais pra mim e quanto eu as adoro demais!!!
No LO escrevi assim... "O SCRAP fazendo florescer grandes AMIZADES"... essas duas, eu agradeço demais a Deus por ter me dado!!!!
Tenho certeza que muita gente aí tem sua ScrapFriend querida, e que adora estar com ela... mesmo que não seja pra fazer scrap!

Agora... uns detalhes do LO...
Não esqueci do sorteio... comprei umas coisinhas lindas e na terça, dia 20... vou sortear para vocês...
Então corram... tenho certeza que vão adorar...

bjks

17 comentários:

by Isabella Palmie disse...

Que homenagem linda!!!!

Obrigada amiga. Apágina tá muito show!!!!

Bjs

Alê Belerique disse...

Adorei o LO!
parabéns!
e que linda homenagem para as suas amigas!
isso é muito legal!
beijos:)

Nathália Neves disse...

Lu, adorei o LO!!!
Ficou super alegre!!! Parabéns!
Beijinhos

Anne Sereguetti disse...

Luuu!!
Que página linda!
Obrigada pelas bolsinhas...
beijooo

Adliz Jamile disse...

Aff Lu... adorei os detalhes com as fitinhas... fui tentar fazer este fransidinho do título e argt... saiu uma meleca, rsrsrs!!! Como é difícil... a fita não pára quieta, rs!!!
Vc tem mãos de fada, rs!!!
Beijos, Adliz!

Maria Angela disse...

Lu,
Ficou show!!! Muito alegre e rico em detalhes... Parabéns!!!

bjins

Anônimo disse...

Está maravilhoso!!!
Me lembrou algo bem infantil...as cores, o desenho e acho que é assim mesmo que as amizades devem ser: puras e alegres.
Parabéns Lu, sempre falo do seu capricho, para mim é a sua "marca registrada".
Bjsss

Silvia Ü disse...

Adorei Lú, é muito gostoso receber um carinho desses, fora que a página está linda. Bjks meninas.

Silvia Ü disse...

Adorei!! é muito gostoso receber um carinho desses, isso sem falar que a página está linda.

bjks.

Mila disse...

Adorei o LO!!! As flores estão uma graça, e os detalhes em fita arrasaram!
Beijinhos

Scrap Carioca disse...

Que capricho!
Gostei demais.
bjs
Marília

Elaine disse...

adorei a página e principalmente o título. bjks.

MARCY SILVEIRA disse...

Nossa..adorei o LO e a mensagem! Tb tenho minhas scrapfriends favoritas e isso é bom demais!
Bjks

Fernanda Puga disse...

Oi Lu, tudo bem? Vc me mandou um recadinho faz um tempo, mas não respondi pois acabei esquecendo do meu blog, coitadinho! rs
Suas coisas são maravilhosas!!!! Parabéns!!!
Posso adicionar seu blog? Beijos.

Simone Beniste disse...

ficou muiot legal seu LO!
bjs,
Si

Catia de Souza disse...

Linda lú!

Tchela disse...

Maravilhoso!!! Adorei o capricho dos detalhes, ficou lindo demais!!!
Beijos
Tchela