17.12.07

Finalmente!!!!

Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo???
Olha eu aqui outra vez... E agora com novidades!!!!!
Finalmente vou mostrar o kit... e realizar o tão esperado sorteio!!!!
Então... vamos lá!!!
Procurei colocar no kit algumas das coisinhas que eu mais gosto e uso bastante como essas flores de cristal...
Vários tipos de botões... e enfeites de acrílico...Metais...e flores... muitas flores!!!!Mas não é isso que vocês estão querendo saber, não é mesmo??? Vamos ao sorteio...

Parabéns, Lany!!!! Mande pra mim um e-mail (lluoliveira@yahoo.com.br), com seu endereço para que eu possa mandar esse kit pra você...

bjks

7 comentários:

Maria Angela disse...

Muito lindo o presente!!! Só tem um defeito: Não é meu, rs...
Parabéns lany!!!

bjusss Lu

Elaine disse...

Uhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!
EU AMEI
EU AMEI
FUI EU QUE GANHEI!!!!!!

obrigada Lu, vc é um amor. bjs

Anônimo disse...

Nooossa... Amei o kit!!! Pena que não ganhei!!! Mas valeu, Lu!
Bjs...

Anônimo disse...

O Kit ficou uma maravilha...muuuuita coisa legal!!!
Parabéns Lany, use tudo em projetos lindos e depois nos mostre, tá??
Bjsss
Helô

Drika disse...

Adorei tudo do presente tb!!
Tudo mto fofo!!

Parabéns, Lany!

Lu, onde vc comprou tudo isso, ADOREI!!

LilianPacheco disse...

Ai ai... quem sabe na próxima rs rs
Amei o kit, Lu !

Parabéns, Lanny !
bjs
Lilian

MARCY SILVEIRA disse...

Amei tudo Lu... quero fazer excursão com vc!! Que coisas lindas... vamos combinar?!
Lany é uma sortuda mesmo!
Bjs