16.3.08

CJ e brincadeirinha...

Essa semana começou o CJ do Scrap Rio... Deu um trabalhão para montar!!! Muitas idéias e pouco tempo para executar, não que o tempo dado pelo pessoal do site tenha sido pouco... eu é que estou atolada e repleta de coisas para fazer... ainda não consegui organizar meu horário esse ano...

Combinamos de não mostrar imagens para não estagar a surpresa das participantes... Para deixar elas e vocês com água na boca vai uma pequena amostra...


E agora, finalmente vou responder a brincadeirinha que recebi da Carola e da Pati Dias...

Tem várias regrinhas, vamos lá:

1. Uma vez convidada, ‘linkar’ a pessoa que lhe convidou (amigas, vocês já estão linkadas!!!!)
2. Postar as regras no seu blog.
3. Postar 7 fatos estranhos, engraçados ou interessantes sobre você mesma no seu blog.
4. Convidar 7 pessoas e ‘linká’-las.
5. Deixar um recado nos respectivos blogs para avisá-las do seu convite.

Sete fatos sobre mim que poucos conhecem...

1. Sou canhota, mas faço uma série de coisas com a mão direita (só sei abrir lata e usar a faca com ela!!! Com a esquerda não funciona.)

2. Adoro camarão!!! E qualquer coisa que tenha a iguaria como ingrediente... mas, o meu preferido é o talharim com camarão ao molho branco... perco a linha a saio do regime!!!

3. Eu danço funk!!! É divertido, alegre e faz bem pro corpinho!!!!

4. Adoro trabalhar com a galerinha... eles são alegres, engraçados e uns doces de coco!!! Esse ano fui abençoada!!! A turma é fofa demais!!! E além disso tem um grupo super interessado... Estou amando!!!

5. Adoro caminhar... se eu pudesse faria tudo a pé... todos os dias já vou trabalhar assim... é muito bom, ajuda a pensar!!!

6. Adoro estudar... seja o que for. Quando me apaixonei pelo scrap, li sobre tudo que dizia a respeito do assunto , faço isso até hoje... faço isso também com o direito e as coisas na escola... estou envolvida num novo projeto de vida, e sei que vou ter que estudar muito para poder chegar lá...

7. Acredito que exista uma força especial nesse mundo que guia cada um de nós, pode até ser conhecido como sexto sentido ou premonição... confio muito na minha e peço a Deus para que ela não me abandone jamais...

É isso... não vou tagguear ninguém... acho que todo mundo já passou por essa roda...

Ah, ontem foi o crop de carimbos com a Monica Colloci... mas isso é motivo para outro post...
Então em breve mais novidades!!!!

bjks

4 comentários:

Unknown disse...

Lu querida
Pelo pouco que dá para ver seu CJ é um LUXO!!!
Não vejo a hora de vê-lo "com as mãos"...
E algo bem curioso, nossos CJs tem algo em comum....tivemos a mesma idéia!!!! Super interessante isso!
Beijão

Elaine disse...

estou curiosa para ver tudo.

Nathália Neves disse...

Lu, que luxo seu CJ!!!
Estou louca pra ver TUDO, esses detalhes só me deixaram com mais água na boca... rsrs

Adorei te reencontrar no sábado! :)

Beijinhos

Adliz Jamile disse...

Lu, adorei as cores do seu CJ... Minha curiosidade só aumentou, rs!!!
Eu recebi as carimbadas e AMEIIII... Tô louca para usar, rs!!!
Beijocas, Adliz!