26.3.08

Sketches!!!

Aproveitei o feriadão para tentar fazer as sugestões de sketches da Eunides, na seção Testando sua Criatividade lá no ScrapRio.
E não foi que eu adorei a brincadeira...
De uma única vez fiz 3 deles... e já estou com a idéia pronta só faltando executar mais 2, que eu não fiz por que o tempo passou mais rápido do que eu imaginava...

Comecei com o desafio do mês...

Tentei variar um pouco e usei diferentes tipos de materiais para compor as linhas horizontais do sketch... Eu ia colocar flores de papel, mas a Gigi disse que as de cristais ficavam mais bonitas (essa menina vai ter um futuro scrapper maravilhoso... já é muito detalhista, e ela nem é minha filha, mas já está contaminada!!!). Depois que colei o journaling me arrependi, pois achei que na horizontal ficaria mais bonito, já que acompanharia os enfeites e facilitaria a leitura...

Falando em journaling, esse merece um destaque especial... encontrei essa frase em um livro que ganhei da Elys (amiga depois eu faço um LO nosso com essa frase também!!!)... ficou perfeita nesse LO e a Sílvia sabe bem o porquê...

As memórias de coisas que os amigos fizeram juntos crescem a cada dia que passa.

Rebecca J. Barrett


Esse LO ainda vai ganhar mais algumas costurinhas e outros detalhes, mas eu já quis mostrá-lo assim mesmo... prometo que mostro ele finalizado.

Depois posto os outros, pois serão 2 LOs compostos cada um por 2 sketches sugeridos pela partner... mas eu só fiz 1 de cada, e não tem graça mostrar separado...

bjks


6 comentários:

Cris Lopes disse...

Gostei da idéia de vc ter postado o sketch junto com o LO! Eu acho que eu deveria ter feito assim tb, né? De qualquer forma, sua página está muito legal!
Bjs

Edys Gonçalves disse...

Sabe que ainda nunca usei sketch!?!?!?! Vou tentar qualquer dia desses!!

BJinhus

Edys Gonçalves disse...

AHhhhhhhhh...agora não vou perder mais tempo!! Mtooo obrigada msm Lu!!

Bjinhus

Mila disse...

Lú, adorei o LO e a idéia dos diferentes tipos de materiais! Está tudo muito lindo por aqui, preciso aparecer mais vezes...Saudades...beijinhos

Silvia Ü disse...

Amei o carinho Lú, a página está fofo. Bjks.

Rachelle disse...

J'aime beaucoup le design de ta page et les couleurs que tu as choisies.

A bientôt.