2.6.08

Página Crop da Sorte!!!

Hoje vim falar sobre o meu desafio no Crop da Sorte ( de muita sorte mesmo!!!) eu tive que produzir um LO com apenas 2 papéis, um liso e um decorado, e costura. Apenas!!! Isso mesmo...

Até vencer o bloqueio, demorei um pouquinho (claro que a conversa contribui bastante!!!), mais depois que a idéia veio, foi ótimo!!! Adorei meu LO... mais achei que ele merecia uns botõezinhos (A Carola, malvada...rsrs, não deixou!!!) Ele ficou assim...

Observem os detalhes de tudo costuradinho... os paisleys, a flor (que recortei do papel decorado, justamente na parte encoberta pelo papel liso)... uma cantoneira na foto, e o título... tive que apelar!!! Ah, vocês repararam no espaço para o journaling (que eu ainda não escrevi!!!) preparado com as linhas de costura (falei que ele ia aparecer novamente!!!)

Logo volto para mostrar a vocês o resultado da minha maratona de scrap do fim de semana!!!

bjks

3 comentários:

Elaine disse...

Lu, todas as páginas que vc faz ficam lindas, parabéns. bjs.

Sil disse...

Lu,
Mesmo sem os botões ficou lindo o Lo.
Adorei o papel.

beijos

pk disse...

Oi Lu......

Tá lindo seu Blog...... é TUDO de bommmmm....

Parabéns amiga!
Bjus,
Cris.