13.7.08

Sketch

No Creative Scrappers temos todo mês um desafio baseado em um sketch, esse mês eu preparei a sugestão de uso dele. O que escolhemos foi esse aqui...


Sketch desenhado por Valerie Salmon e publicado no Got Sketch, um blog com várias sugestões de sketches e LOs confeccionados inspirados neles...

Aproveitei para usar uma foto com meu pai, afinal o dia dos pais está chegando e eu ainda não tinha um LO com uma foto nossa.

Não segui a risca o modelo, acabei acrescentando um detalhe ou outro que não estavam lá... mas fiquei muito feliz com o resultado.

Para criar esse efeito degastado no papel das flores usei e abusei da lixa, assim consegui causar uma boa dimensão e diferenciar este papel que tinha a mesma tonalidade do de bolinhas da base... no cantinho coloquei umas costurinhas, viram? Elas não poderiam faltar!!! O desafio ainda está correndo no site. Dê uma chegadinha lá, veja as regras e participe você também!!!

Ah, o kit do sorteio já esta pronto!!! Ficou lindo!!!!!! Com os detalhes em roxo, lilás, rosa, verde e branco!!!! Atenção: estão valendo apenas os comentários do tópico abaixo... vamos lá, meninas!!! Não deixem de comentar lá e aqui também, claro!!!

bjks

12 comentários:

Nathália Neves disse...

Eu amei esse sketch!!!
E sua página, pra variar, ficou liiinda!!!
Vou ver se consigo fazer a minha...
Beijinhos

Edys Gonçalves disse...

Mulher... ultimamente tenho aderido aos sketchs pra fazer meu álbum de formatura. Dá mtoooo trabalho criar página por página...
Seu LO está lindoooo

Bjinhus

Cel disse...

Lu, ficou muito linda a sua página
Parabéns!
bjs

Anônimo disse...

Lindo trabalho, Lu, parabéns !
beijos

Camila disse...

Lindo seu LO, adorei!
Parabéns!

Elaine disse...

essa lixa fez toda a diferença, a página está um loosho! bjs.

Poluka disse...

Lu, que página liiiiiiinda! Amei de verdade, menina...
bjs!

Cris Lopes disse...

Seu LO está um luxo: delicado, lindo... Um luxo.
Bjs

Audrin De Boni disse...

Oi Lú, pena que não pude participar do sortei em comemoração ao teu aníver. Infelizmente tive problemas prolongados com minha bandalarga. Este teu LO está perfeito. A escolha de cores o deixaram muito harmônico e elegante.
Parabéns!
Abraços.
Audrin De Boni

Bianca Alonso disse...

Que lindo!!! Ficou demais o seu layout, amei!! :)

Sil disse...

Adorei o título da página, que pai novo hein???
beijos

Anônimo disse...

Lu, linda página! Muito bom gosto!
beijos