3.8.08

Projetos crop.... resultado do sorteio...

OI, gente boa...
Infelizmente, meu pequeno descanso vem chegando ao fim... tive uma semaninha de folga no trabalho, o que me ajudou a recuperar um pouquinho as energias para enfrentar mais alguns meses até o fim do ano...
Descansei bastante, inclusive de scrap... não fiz nada nesses últimos dias.

Hoje vim cumprir o que tinha prometido a vocês... trazer os projetos do crop e o resultado do sorteio..

Vamos aos projetos... primeiro uma mini agenda de telefones alterada...
Encontrei uma agendinha linda, pra pendurar na bolsa no Mercadão de Madureira, ela tinha uma capinha plástica e espaço para colocar 16 fotos 3x4... mas ela precisava de um toque especial pra ficar com a nossa cara... nada melhor que fazer uma capinha nova e deixá-la no melhor jeitinho scrapper de ser... eis que assim surgiu...

No crop, além da agendinha também teve desafio... estamos viciadas em desafios e dessa vez propus uma forma diferente para executarmos um...
Cada uma recebeu uma folha de papel onde, de acordo com as minhas explicações, escrevia um item que deveria fazer parte do LO da amiga... O meu desafio deveria conter: 2 papéis decorados, 18 botões, 3 fitas, lixado, flor, brilho... olhem só o resultado...
Nas fotos a coisa fofa lá de casa... meu filhote, ou melhor, velhote... é lindo, né?

Agora vamos ao que interessa... o resultado do sorteio...
primeiro todos os nomes anotadinhos...
Dentro do cachepô onde os papéis estavam esperando para um ser sorteado (adorei essa foto!).

E agora no nome da sortuda...
Vejam só o que é o destino... ganhei, no Natal, o sorteio no blog dela... e há poucos dias descobri que ela também era a minha amiga oculta na troca do Creative Scrappers... agora ela vai receber um presentinho meu!!!
Silmara, dentro de alguns dias seu pacotinho estará chegando por aí...

E para terminar, olhem o presentinho que ganhei hoje!!!

Amei, Lany!!! Estou repassando para D. Adliz!!!

bjks

7 comentários:

Adliz Jamile disse...

Olá D. querida Lu Oliveira, rsrsrsr!!!
Vim me pôr a par das novidades de seu bloguinho e vejo essa mini mini agendinha... Ahhh gamei, kkkk!!!
Aniversário muito bem comemorado!!!
Beijocas, Adliz!

Lany disse...

ué, não fui eu a ganhadora? pensei que ganharia de novo hahahaha
bjs.

Eunides disse...

Essa agendinha ficou um must....
linda linda linda!
Bem...vindo de vc não dá para esperar outra coisa né?...rsrs
Beijão Lu

Cris Lopes disse...

Que página mais fofa, Lu! Adorei! Fofíssima. os botões na lateral estão um charme!
Bjs

MARCY SILVEIRA disse...

A agendinha ficou um must mesmo hehehe Ainda bem que eu tenho uma hahahah!! Vc arrasou na criatividade dos projetos. Pena que com essa minha correria passei batida pelo sorteio!!
Bjks mil e parab´nes pelos 10 mil acessos!!
Bjs

Sil disse...

Lu,
Que legal que fui a sortuda da vez!!!
Adorei a agendinha, ficou linda!!!
beijos grande

Sil

Simone Sena disse...

Linda sua mini agenda...
saudades...
beijus