30.9.08

Luciana

Tenho outras páginas com meu nome... mas há tempos queria fazer uma para colocar como journaling essa poesia.

Fazendo uma pesquisa sobre o significado do meu nome e sobre a música "Cantiga por Luciana", descobri uma poesia do poetinha com ele.

Me apaixonei na hora e não poderia deixar de ter uma poesia de Vinícius de Moraes decorando uma das minhas páginas.

Inicialmente comprei esse papel para fazer uma página para o desafio do sketch de setembro do Creative Scrappers, acabou que me enrolei um pouco e não consegui fazer o desafio... mas fiz uma página inspirado no sketch (pq eu sempre mudo tudo).


Ah, já ia esquecendo de escrever a poesia... usei apenas a primeira estrofe (achei a outra parte um tanto triste...)

Luciana

Olha que o amor, Luciana
É como a flor, Luciana
Olhos que vivem sorrindo
Riso tão lindo
Canção de paz


bjks

4 comentários:

Elaine disse...

Lu, a página está linda, eu não fiz o desafio de setembro, cheguei muito em cima da hora, bjs.

Adliz Jamile disse...

Ai Lu, que Lo lindoooo!!! Amei estes galhos... Arrasou!!!
Beijocas

Sil disse...

Ficou lindo!!!
beijos

Audrin De Boni disse...

Puxa! Este trabalho está o máximo. Parabéns Lu!!!
Audrin De Boni