3.11.08

Cropfesta da Marcy

Sábado teve crop festa!!! Fomos comemorar o aniversário da Marcy na AC Álbuns no Downtown... Será que eu preciso dizer que foi MARA???
Estava tudo perfeito... delícias no lanche e almoço, sem falar do bolo e docinhos, que eu vou comentar no final... olha a mesa que nos esperava logo na chegada...

E as convidadas... uma turma nota 10, para passar o dia radiante, feliz com muito scrap e boas gargalhadas... na foto a turma toda reunida na grande mesa quadrada, local da realização dos desafios que a Marcy preparou pra gente e muita conversa fiada...

Em close... eu, Beth (que conheci no crop e é um amor de pessoa) e a minha fiel escudeira Silvia...

Mais fotos, por que a gente gosta muito disso!!! Eu, Poluka, Marcy, Lany e Glaucia!!! Eta turma animada!!!
A fotoca abaixo é só pra declarar nosso sonho de consumo... essa bancada ennoooorrrrmmmmeeee de papéis da loja... um mais lindo que o outro, dava vontade de trazer todos!Foi tanto flash, que teve hora que a turma caiu na gargalhada!!!

Cropversário tem bolo... e esse estava a coisa!!! Uma delícia!!! Sem falar nas fofurices dos brigadeiros e nos docinhos em formato de crop-a-dile e cutter bee! um must!!! Olha só a aniversariante fazendo pose na hora do parabéns!!!

E, como não podeira faltar, nosso brinde à felicidade da Marcy com prosseco!!!


Marcy e meninas... adorei estar com vocês!!! Comemorar assim é sempre muito bom!!!
Parabéns, Marcy!!! a sua festa foi igualzinha a você, super 10!!!

Até o próximo crop!

bjks

4 comentários:

Elaine disse...

Foi um dia maravilhoso!!!!!!!!!!!!!
precisamos repetir isso mais e mais vezes, bjs.

Pat Moreira disse...

Já estou contanto os dias para o próximo encontro !!!

Bjsbjs

MARCY SILVEIRA disse...

Lu...amei sua presença! Foi demais né? Vc viu como eu estava ansiosa pela sua chegada?! É muito bom fazer scrap só com quem a gente adora! Nosso quadrado é demais!!!
Bjs

MARCY SILVEIRA disse...

Lu...amei sua presença! Foi demais né? Vc viu como eu estava ansiosa pela sua chegada?! É muito bom fazer scrap só com quem a gente adora! Nosso quadrado é demais!!!
Bjs