4.12.08

Natal antecipado... ainda em novembro!!!

Domingo nos encontramos.... desta vez nada de scrap (mais ou menos!hehehe).
Fomos almoçar no Rialto e fazer a já tradicional troca de presentes de fim de ano... 2008 passou rápido demais!!!!

14 mulhers muito felizes e uma mesa repleta de gargalhadas... muitas gargalhadas mesmo! Nos divertimos demais!

E começando a fazer pose... Naza, Silvia e Eu!

Eu, Silvia, Mila e Lany (lindas na foto por sinal!!!)

Eu, Silvia (não sei no que ela estava pensando) e Lany...
Marcy, Poluka, Naza, Silvia e eu...

Mais uma foto do grupo reunido... já deram uma olhada nos presentinhos ao fundo??? A gente só não fez scrap... mas pensou nele o tempo inteiro!!! Quer saber como??? Vejam algumas das fotos que tiramos para tentar fazer uma boa foto do grupo inteiro... sempre está faltando alguém!


Essas são só algumas fotos... vocês vão ver mais espalhadas pelos blogs das meninas...

Agora vamos falar sobre o grande momento do dia... as ajudantes do Noel!!! o restaurante inteirinho parou pra ver... A Naira e a Beth num momento ficaram quietinhas e se reuniram num cantinho... logo depois apareceram assim! Só faltou o gorrinho!!!! As amadas são totalmente MARA... qualquer um ali que estivesse de mau humor acabou mandando o danado para longe, bem longe... hahaha


Conversamos muito, trocamos presentes e ainda acabamos o dia no Downtown onde fomos comemorar o aniversário da Lany. Essa turma é demais e eu adoro compartilhar desses momentos felizes com elas!!! Agora é só esperar pelo próximo crop (tomara que seja ainda em 2008!)!!!

bjks

3 comentários:

Adliz Jamile disse...

Ai que deliciaaaaa de encontro!!! Eu queroooooo, rsrsrs!!!
Beijinhos!

Unknown disse...

Que coisa boaaaa!!!
Momentos assim valem cada segundo!
Obrigada por sua visitinha amiga, aos poucos estou voltando...
Beijão

Elaine disse...

Foi Mara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!