12.2.09

Mudando de cara...

Eu estava cansada da cara do blog e há dias estava com vontade de dar uma repaginada nele...
hoje encontrei o background do jeito que procurava... e começaram as modificações...´

Só está faltando mudar o banner... porque eu também estou de saco cheio dele!!!

E aí? Gostaram do novo visual???

Ah, antes de terminar gostaria de agradecer a Lany pelo simpático selinho que ela me deu...

Meu blog é MARA!!!
Amei!!!
Principalmente porque eu adoro o Toma lá da cá e já estou sentindo saudades das noites de terça com eles...
Atenção: Amanhã tem ScrapChá no Creative Scrappers... se eu fosse você não deixava de marcar presença... vai ter desafios, PAPs, brincadeiras e muitos prêmios!!!



bjks

3 comentários:

Elaine disse...

o visual ficou ótimo, as vezes eu tb enjôo e vivo mudando.
que bom que gostou do selo.
vou passar lá no site pra dar uma olhadinha.

Carola Belchior disse...

Adorei o novo visual, Lu!! Ficou lindo!
Bjs

Anônimo disse...

Ta lindo o visual novo, Lu !
Arrasou ! ;)
beijos