7.3.09

Enfim...

Nossa, quanto tempo não posto nenhuma novidade aqui... é que eu também não tenho muita coisa pra mostrar...

Fevereiro foi tão corrido e tão quente, e com carnaval no meio... que eu dei um tempo legal de scrap (como se já não estivesse dando antes... acho que foi o calor que fez isso comigo...)!

No início do mês fizemos no Creative Scrappers uma comemoração, chamada de ScrapChá, para dar início as nossas atividades de 2009. Aproveitei esse dia especial para fazer o PAP do bloquinho decorado abaixo e postar no site para alegrar o coração das participantes... se você ainda não viu o PAP é só dar um pulinho no site!

Aproveitei a oportunidade também para criar um pequena lembrancinha para uma amiga especial que está indo morar na terra do scrap!!!

Fabíola, muita sorte amiga!!!! Deus vai estar todos os minutos com você lá!!!

além disso, como sempre, vim mostrar o que preparei para a troquinha do Clube do carinho de fevereiro e enviei para a Lu Sanches no interior de São Paulo...

No kit tinha os mesmo tipos de mimos do mês anterior... só que com nova decoração...

cartão

marcador de página e balinhas tic tac

bloquinho decorado e um postal que não fotografei... :(

Ah, e eu não poderia deixar de comentar no maravilhoso crop que tivemos no ultimo sábado do mês... altas comprinhas, muito scrap (depois venho mostrar as páginas pra vocês!!!) e comilança!!! Aproveitamos o dia para comemorar o aniversário da Glaucia.

Pena que não estava a turma toda lá...

Foi mais um daqueles crops MARA!!!


bjks

6 comentários:

Elaine disse...

Lu, não suma, adoro ver seus novos post. os mimos estão lindos e esse crop sem mim deve ter sido mais ou menos kkkkkkkkkkkkkk

Manu Demonti... disse...

TEM SORTEIO LÁ NO BLOG!
PASSA LÁ...
BEIJOCAS
MANU

Sil disse...

Ficaram lindos os mimos.
Notei que vc está sumida até mesmo dos fóruns.
beijos

Anônimo disse...

Luh, vc sabe que eu não entendo nada de scrap, mas adoro teu blog!!
Qdo der, dá uma passadinha lá no meu!!!
Bjokas, Beta.

Adliz Jamile disse...

Olá!!! Vim matar as saudades, rs!!! Quanto tempoooooooo!!!!
Adorei os projetinho, rs!!!
Beijocas, Adliz!

Consuelo Vermelho disse...

Lu querida, que delicia que esta seu blog...
Estou muito ausente e com saudades de vocês, preciso particiapar mais e ficar mais próxima de vocês...
Adoro você querida...
Um enorme beijo com saudades...
Con...