28.4.09

crop, LO e ... selinhos!!!

Nossa... tem muito tempo que eu não passo por aqui!!!
Andei atolada de coisas pra fazer nos últimos dias e deixei o blog meio de lado...

Nesse meio tempo participei do crop Party da Naza, veja a foto da mulherada feliz... depois mostro mais detalhes... prometo!!!

Na foto, de baixo pra cima... Marcy, Lany, Pat, Naza (aniversariante), Carola, Carla, Poluka, bethinha, EU, Glaucia, Mila e Alê!!! Lindas, sorridentes e muito felizes!!!

Esse é um dos projetos que realizei no crop, quer dizer... comecei... na verdade, terminei em casa no dia seguinte e como amei esse papel que o usei inteirinho...

Ah, durante esse período ganhei vários selinhos... da Adriana Weingart e da Renatinha... obrigada meninas!!!

Esse eu ganhei da Adriana...
Esses outros eu ganhei da Renatinha...bjks e até a próxima!!!

3 comentários:

Elaine disse...

Esse dia foi mara mesmo, eu rir até ficar com os músculos da face doendo, bjs
esse Lo tá lindo!

Renatinha disse...

Crop eh tudo!!! Q lindo o Lo!!! huhuuhuuhhuhu

bjossssss

MARCY SILVEIRA disse...

Nossa.. eu adorei eesse LO. A carimbada em cima da foto ficou show!
Bjs