13.6.09

Aniversário CS e PAP

Olá!!! A semana continua ainda muito agitada... e eu aproveitei o feriadão para colocar algumas coisas em dia... principalmente de scrap, que eu não tenho feito nadinha...snif!!!
Deixa isso pra lá....

A festa de aniversário do CS continua a mil... com muitas dicas, artigos, PAP's e mimos...

Meu PAP já está no ar... nele dou dicas de como usar tinta acrílica com carimbos alternativos e novas formas de usar a tinta com esponjas... corrre lá... foi com as dicas do PAP que eu preparei o papel de fundo desse LO.

Corre lá!!! Logo voltarei com mais novidades!!!

bjks

5 comentários:

Elaine disse...

vou lá ver agora! bjs .

Marcia Pergameni disse...

Oi Lu!!! Estou adorando suas dicas. Estou a iniciar meu primeiro mini e estou atras de dicas!! Estarei sempre por aqui!! bjus

Nathália Neves disse...

Lu, adorei seu LO!!!
Também vou lá olhar as dicas...
Ah, e quando subir a serra, por favor me avisa hein!!! =) Vou querer te ver...
Beijinhos

Nathália Neves disse...

Lu, depois passa lá no blog que tem um presentinho pra você! =)
Beijinhos

Elaine disse...

Lu, lá é tudo tão rápido que tá difícilpra euzinha acompanhar , bjs.