21.8.09

Selinhos e LO pro amor!!!

OIE!!! Voltei rapidinho, né???


Vou postar um selinho que ganhei e o último LO que fiz, depois de um período de muita azia e preguicinha!!! hehehe!!!

Primeiro... vamos aos selinhos!!!!


Esse blog tem glamour que ganhei da Aline!!!! Obrigada!!!


Na verdade, esse blog já teve mais glamour... principalmente na época que ele era atualizado com mais frequência e tinha sempre várias novidades para contar... Mas, com o aumento da sobrecarga de trabalho e a gravidez o bloguinho acabou ficando um pouquinho de lado...
Junto com o selinho vem uma regrinhas, então, tá...vamos lá!
-Fazer referência ao selo e publicá-lo
- Divulgar as regras
- Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer
- Indicar 10 blogs a quem se envia o selo
- Informar cada um dos blogs

Coisas que gosto de fazer...

1. Conversar com o Dudu, agora meu marido!!!
2. Fazer scrap!!!
3. Encontrar as amadas companheiras de crop!!!
4. Ler
5. E minha ultima mania visitar lojinhas de bebê!!!

Minhas indicadas são... todas as visitantes desse humilde bloguinho!!!

O outro selinho é Esse blog me faz sorrir... que ganhei da Fabbi. Obrigada, menina!!



Como as regras dele são iguais a do outro selinho, acho que não é preciso escrever novamente... hehehe!!!

Agora vamos falar sobre scrap (que é bom e a gente gosta muito!!!!)...

Esse é o último LO que fiz...


Essa foto do Dudu já está impressa há meses, e eu nada de tirar ela do pacotinho... no último crop eu resolvi botar esse projeto pra frente, afinal eu nunca tinha feito um LO com a foto apenas do meu gato!!!

Nesse dia o Dudu estava aprendendo a fazer uma das coisas que ele mais gosta... pilotar aeromodelos e eu fui com ele conhecer o aero clube (foi a única vez que fui lá!!! Ficar olhando pro Sol é algo muito monótono e eu achei muito chato... só não contem pra ele, tá???)

O LO acabou ficando bem simples (porque se eu enchesse de frufru ele iria reclamar muito e eu não ia conseguir atingir meus objetivos que é agradar ao marido!)

Volto logo, prometo!!!
O scraproom está em reforma, vai ficar lindo... vocês vâo ver!!!!

bjks

6 comentários:

Lany disse...

ri sozinha quando vc disse que esse blog já teve mais glamour, boba, vai ter mais agora com a chegada do baby!
adorei esse Lo, bjs.

Eunides disse...

Já comentei o Lo, mas não custa novamente...rsrs
Acho lindo o clean.....mas não sei...snif...vivo enchendo de coisinhas, aí a ala masculina lá de casa reclama! kkkkkk
beijão para vc e bebê!!!

Iane Elena disse...

Lu...
passa lá no meu blog que tem um selinho para vc!!!
bjs...

anokas disse...

clean mas lindo!! adorei, beijinhos!!

Fê Baraldi disse...

Oi Lu, to vendo que vc já está cheia de selinhos ... pois bem, tem mais um pra vc no meu blog! rs
Lindo Lo !!! Beijocas

Aline Fonseca disse...

Lu, daqui a a 10 dias vai fazer um mês que você não posta!!! Nossa, que esse baby já está dando um trabalho, hein??? Tô brincando! Sei que são as obras!
Lu, não podia deixar de te indicar para o selinho daquele blog novo "Scrap Pelo Brasil" onde escolhemos 3 scrappers que + admiramos! E estão sorteando um kit de "inauguração" do Blog!
Beijossssssssssssssssssssssssssss