5.1.10

continuação... Chá de bebê

Olá!!!! Espero que 2010 tenha começado com tudo para todas vocês...

Hoje vim mostrar as fotos do Chá de bebê, sei que todas estão curiosas para ver (a não ser quem já deu uma fuxicada no meu orkut)...

Parando com a enrolação...
Usei as cores verde, azul e branco para decorar a mesa... que ainda contava com vários porta-retratos com fotinhas da minha gravidez, muito docinhos e cataventos... eu queria ter feito todos os cataventos com papel de scrap, mas não tive tempo e acabei comprando-os de EVA mesmo...
Não ficou tão fofo, mas ficou bem legal...
Um detalhe da decoração da mesa...

Aproveitei e coloquei algumas fotinhas para matar a curiosidade de vocês... Eu, Dudu e meus pais...
bjks

13 comentários:

Cláudia disse...

Barrigão lindo, Lu!!!
Adorei as fotos!

Beijocas

Elaine disse...

que linda festa Lu, parabéns, tudo muito lindo, bjs.

Bruna Betoli disse...

Lu,
1) vc está linda de grávida!
2) que capricho!!! qdo crescer quero ser assim rsss
bj

*Tita* disse...

Que lindas fotos =D
Parabens!!

Titinha*

Isabella Palmié disse...

Amigaaaaa.... Tudo lindo.. Você sabe que gostaria muito de estar presente, mas o trabalho me impediu. Fiquei emocionada com as fotos na mesa. Como sempre...lindissima! Beijo e parabéns !

Si Alem disse...

Lu que mega festa esse chá. Adorei! Vc tá linda!
beijo

Joana disse...

LUUU

isso nao foi um cha de bebe, foi uma big mega festa!
QUE LINDO!!!
E vc, gravidona, esta um arraso mulher!
Nao vejo a hora de fazermos teu album!
Beijo grande

Mania de Tati disse...

A decoração ficou uma fofura, parabéns que Jesus esteja ao lado de vcs protegendo e guardando, beijos!!!!

Manunamoral disse...

Tudo tão lindoooooo.

Sumemo.

Bjotas sonoras.

Lu Minoti disse...

Oi Lu,
passei pra deixar 1 bj e desejar um
Feliz 2010 pra vc e sua família!
Vc está uma grávida linda e o chá de baby ficou lindão!Parabéns!
bjs,
Lu Mioti

Anônimo disse...

Lu vc está cada dia mais linda!!
Que barrigão lindo!
beijos

pk disse...

LU, tudo lindo como era de esperar pelo seu bom gosto...

As cores em harmonia, o papai juntinho e esse barrigão lindo.

Parabéns e q Deus Abençõe essa família linda!!

bjus..............

Neusinha disse...

Esse barrigão ta muito lindo!!!!!