9.1.10

Depois de um longo e frio inverno... SORTEIO!!!

Pois é, foi depois de um longo tempo mesmo, sem que eu produzisse uma pagininha sequer, fruto da minha imaginação e não de aula, que hoje venho mostrar para vocês minha última criação...

Inspirada por um sketch e uma receita surgiu esse LO que fala sobre a ansiedade, curiosidade e alegrias que marcam o momento atual da minha vida.

Fiquei muito feliz com o resultado, já que eu não criava nada há mais ou menos 4 meses... E hoje poder expor uma página fruto da minha imaginação me deixa muito feliz...

Para comemorar o meu bom retorno a minha produção scrapística e para dar uma movimentada por aqui, resolvi fazer um sorteio bem simples...

Para isso vocês devem responder a pergunta desse LO... Até quando vai durar essa espera???
Quem acertar a data do nascimento do Vinícius vai ganhar um kit de scrap ultra mega fofo!!!

Ah, não deixem de responder a perguntinha e seguir o blog para saber quem vai ser a felizarda!!!
Uma dica... eu completo 40 semanas no dia 12/02, sexta-feira de carnaval... tenho certeza que dessa data não passa... mas a intuição de mãe me diz que o bonitão vai chegar antes... então vocês podem escolher qualquer dia entre 12/01 e 12/02.

Vocês tem até o dia 15/01 para responder a perguntinha... assim que ele nascer (e eu puder aparecer por aqui!!!) venho verificar quem foi a ganhadora... se tiver palpites repetidos, faço um sorteio entre as palpiteiras. E se ninguém acertar...hummm, não sei... mas acho que faço um sorteio entre todos que deixaram seu palpite aqui!

bjks

44 comentários:

Débora Renata Cavalcanti disse...

oi Lu eu acho que teu Vinicius vai nascer dia 10/02/10 kkkkkkkkkkk

chute chute ^^

barriga lindaaaaaaaaaaaaaaaa


bjinhus

Nana Nassar disse...

Não sei pq vou colocar dia 24/01...kk...bjocas e Deus abençoe!

Renatinha disse...

ja vou ser a primeira a palpitar.. antes viu parabenizar pelo bebe e pela barrigaaa!! que está linda!!!!!!!!!!!!!!! E parabens pela inspiração... ficou demais!!!!


La vai... ele vai nascer num domingoo de sollll, no dia do meu aniversáriooooo, dia 31.01!!!

bjossssssssssssss

Elaine disse...

Lu, o LO está lindo, adorei tudo, a combinação de cores, a foto, a tinta espirrada. agora meu palpite é que o Vinícius chegue dia...................................................................................31/01!!!!!!!!!

bjs

Tuka disse...

Lu querida,pela minha experiência e intuição vai nascer no dia 23 de janeiro.
já estou te seguindo,seu blog é uma graça.
beijokas

Pauline Incutto disse...

Lindo, Lu! Pode ter demorado, mas valeu a pena! Ficou lindo demais!
A propósito, adorei ver a carinha do Vinícius no outro post. Ele tá fofo demais.
Qto a data do nascimento, eu vou chutar 09-02-2010.
Deus te abençõe e que logo o Vinícius esteja no seu colinho.
Bjs...

Carola Belchior disse...

Que página LINDA, Lu!!
Eu já te disse antes.. acho que o bonitão aí chega no dia do meu niver: 03/02... será?
Seja o que for, que venha com saúde e que vc fique tranquila!!!
Bjs

Cel disse...

Lu, meu palpite é que seu filhotinho vai nascer dia 1º/02
bjss

Kelli Cardoso disse...

Ah, eu acho que o Vínicius vai nascer dia 11/02 (dia da minha formatura)! Rs*
Bjos e Boa sorte!!

Joana disse...

Lu...
sendo primeiro filho, eu chutaria la pro dia 20 de fev, com 41 semanas passadas, mas como as datas são para antes das 40 semanas... chuto dia 09-02.

beijões

pk disse...

Lu kerida... 02/02 é meu palpite...

Bjus e que Deus abençõe vc... e o parto e o bebê...

Cris.

pk disse...

Lu kerida... 02/02 é meu palpite...

Bjus e que Deus abençõe vc... e o parto e o bebê...

Cris.

Luciana Kajiura disse...

Meu palpite é dia 30 de janeiro!
Bjos, Lu.

Rô Philippsen disse...

Lu, esta sua página está simplesmente maravilhosa, um encantamento próprio de quem está grávida. Parabéns pela inspiração.

Quanto a data, como sou mãe de menino, sei que estes danadinhos costumam adiantar, então meu palpite é lá pelo dia 29/01!

Te desejo sorte e saúde, querida!
Um grande beijo,

Karine Morais Balabuch disse...

OI LU, eu acho que ele vai nascer dia 09/02! rsrsrs
Sua página ficou muito linda! Eu adorei as cores q vc usou, combinou muito bem!!!!
Bjos

Monica Colocci disse...

Oi Lu...você tá linda e o LO é lindo tb. Eu estou entre duas datas 30 de janeiro e 5 de fevereiro...pode chutar duas? :)

Bem, acho que será 30 de janeiro.

Beijos e que o Vinícius venha com muita saúde e seja abençoado por Deus!

Si Alem disse...

Lu!! Sua barriga tá linda.
Eu acho que ele vai passar um dia. Digo que nascerá dia 13/02.
E como dizem as nossas bisas... "tenha uma boa hora".
Beijocas

Gi Lloret disse...

Oi Lu!!!!
Acho que o pequeno nascerá no dia 11/02!!!!!!!!

Mil bjinhos e muita saúde a vcs nesse finalzinho de gestação!!!

Ps: já elogiei esse LO, mas volto a dizer: Ficou lindão!!!!

Bjinhos.
http://docesdavida.blogspot.com/

Cláudia disse...

O Vini vai chegar dia 26 de janeiro, e faremos festa juntos todos os anos.

Lu, seja o dia que Deus quiser ele virá com muita saúde e trará felicidade sem fim para vcs.
Beijocas

Débora Castro disse...

o meu palpite é dia 29/01...

LO lindooooo!!

bjos e bom parto!!

Edys Gonçalves disse...

Lindaaaaaaa!!!! Esse sorteio é o mais fofo q já vi!!!! Hen hen...

Quem sabe dia 28/01!!!!

Muita saúde, mamãe maravilhosa!!!

Bjinhus

Elaine Maffessoni Machado disse...

Oi Lu... nossa, passa tão rápido! Lembro de quando vc anunciou a gravidez no CS. Seu LO ficou lindo! Valeu a espera para criá-lo. Bom, meu palpite é que esse menininho chega dia 26 de jan. Bjs para os dois!!!

patricia dias disse...

Eu chuto em 23 de janeiro. Acho é mudança de Lua.

Aproveita para drmir muiiito até lá.

bjos,

Eliane disse...

Lu, eu chuto 27/01, foi o dia que a minha princesinha nasceu e ela esperada para 05/02.
Bjs para os dois.
Eliane

Julia Cotrim disse...

Lu sua barrigona está linda!
Beijos

Unknown disse...

hahaha
Amei esse sorteio!!
Eu não sou boa nisso não...Errei e de longe a data dos meus tres! kkkk
Mas, como eu sou daquelas bem azarada, vou chutar dia 11/02, dia da minha aula!!!!
E vai me enviando os endereços que eu ainda vou sentir cheiro de bebezinho...Obaaa!!!
Beijão

Cristina Oliveira disse...

Lu, tá linda sua barriga e a página tb. Parabens!!!!
Meu palpite é que ele vai nascer no dia 02/02 ;) Bom parto!
beijaoooo
Cris

Dri Ribeiro disse...

Lu, boa hora pra você e seu baby !

Eu tenho um Vinícius também (já está com 14 anos)

Meu palpite é para dia 06 de fevereiro !

Abração !!!!

Valéria disse...

oi eu acho que o principe chega dia 05/02/2010.
Beijos

Janete Stella Behling disse...

Não sei não mas acho que é 18/01 he he he e aguenta coração !!!!!
Beijos
Janete

Bruna Betoli disse...

Lu,
certeza, chega dia 05/02 antes das 12hs rsss
bj

Déa Café disse...

oi lu! que LO lindo...! fruto da sua imaginação e do seu coração, né? só poderia sair uma lindeza dessas!
e interessante que apesar da pergunta ser "até quando?" e denotar a ansiedade desse momento (eu nem te conheço mas to ansiosa tbém! rs), o LO passa uma suavidade, um carinho imenso! transborda amor! muito lindo! em todos os sentidos!
olha... qto à data do nascimento do Vinícius... adorei o tema do sorteio!! rsrs eu sou péssima pra essas coisas, mas considerando seu prazo gestacional, o prazo que vc deu pra responder esta pergunta, e outras coisitas mais... rsrs, eu diria 05/02 ou 30/01!
tem que escolher? aff! rsrs então escolho... hum... 30/01!
lu, como diziam os antigos, uma boa hora pra vc, viu? que o Vinícius nasça com saúde e trazendo muitas alegrias! beijos!

Clarice Malcorra disse...

Oláááá...
Menina que Lindo Lo!!! Parabéns, confesso que esta é a primeira vez que passo aqui e me emocionei ao ver aquele barrigão Lindo!!!
Espero meu dia de ter um não esteje longe... Hihihi
Bom... antes de tudo quero desejar muita saúde para o Vinicius e que venha em plena paz e tranquilinhoooo....
Acho que dia 02 de Fevereiro é um bom palpite....

Beijos,
Clá!!!

Babi Bôas disse...

Oi Lu

Você esta linda o LO esta maravilhoso, bem eu tenho um Vinícius que era até 16/11 e veio dia 8/11, então vou chutar 05/02/2010.

Beijinhos
Ba

Conviteria D'Aline disse...

Se não tiver acertadora, você pode premiar aquela que chegar mais perto da data! rsrs. . .

Eu chuto 11/02/2010.

Seu blog ta lindo, tudo de bom a vc e ao bb! Bjks

Flor de Juana disse...

Meu palpite é dia 10/02..
Espero que eu acerte!!!

_Rita de Freitas_ disse...

Olá...Adorei sua página e a brincadeira da data....quando vi a pergunta....fiquei pensando no dia 05/02....então concordo com a Babi no dia do nascimento.

Beijokas e boa hora pra você
Rita

Sandra Shimura disse...

Oi Lu,
Ficou lindo o LO!!!
Eu vou chutar dia 03/02.
Bjo

Cris Caexeta disse...

Lu, que LO lindo!!! Fiquei até arrepiada. Lembro bem da expectativa desse momento que está vivendo agora!!!

Eu acho que o Vini vem no dia 05/02.

Bjim,

Ciane

Unknown disse...

oi lu!
linda a pag! realmente muita inspiração pra essa fase da gestação... na minha só consegui produzir digital mesmo!...

meu palpite é pra 01 de fevereiro...rs... será q eu acerto?

o meu adiantou 9 dias!rs...

bjs!

Dani Pires disse...

Oi Lu,
sei que já passou o prazo para o sorteio, mas vou dar meu palpite...
Acho que o Vinicius vai nascer dia 04/02...
Bjs e tudo de bom!
Bom parto (o dia que for...)!!!

Cristina Tronco disse...

UAUUUUUUUUUUU! amei a pagina!!!

bom... chutando um dia....
02/02

:D tudo de bom pra vcs! beijos

Pati Rios disse...

Oi Lu, aproveite bastante esse finalzinho de gravidez, pois depois da uma saudade...
Eu vou chutar q ele vai nascer no mesmo dia q o meu Tom - dia 07/02
e outro chute é dia 22/02

Felicidades mil

Edys Gonçalves disse...

Pára tudoooooooooooooooooooooooo!!!!! Não acredito! kkkkkkkkkkkkkk

Lindona, muita saúde pra vc e pro baby! Tá muito fofo!!!

BJinhus