26.4.10

Crop no CS

Toda semana uma das designers do Creative Scrappers dá um crop on line. São sempre projetos especiais, com dicas, técnicas e novidades... e vocês acreditam que eu nunca tinha feito um!!! Só eu mesma!!! Resolvi mudar isso e colocar os crops em dia!!!
Comecei pelo crop CUTE dado pela Marta no dia 15 desse mês... o resultado foi esse aí...

Aproveitei para fazer uma página para o álbum do Vinícius... mudei o título e acrescentei umas tirinhas de journaling (tô viciada nisso!!!), mas segui a maioria das instruções dadas pela Marta. Abaixo os detalhes da página...

laço - dica da Marta era usar um catavento para páginas de menino... mas eu preferi usar o laço, até porque a página é sobre esse presentão que é o Vinny.

Recortei esses enfeitinhos do verso do papel da base, no pedaço embaixo do papelão e aproveitei para complementar o LO.
No título aproveitei números para compor a palavra LOVE - o 7 no lugar do L e o 3 no lugar do E. Sobre as letras passei relevo...
Essa semana tem crop também!!! Apareça no site para saber os detalhes!!!
A votação do CT continua... dá uma forcinha lá pra mim!!!

bjks

bjks
Posted by Picasa

10 comentários:

Aline Fonseca disse...

Mas essa licença + esse baby calminho estão bom demais hein Lu?
Tá que nem pinto no lixo, só no scrap, né? Que delícia!
Seu LO ficou um mimo como sempre, mas até que o título poderia ser cute mesmo, não? POrque o Vini é muito engraçadinho! Coisa fofa mesmo!
E esse laço de appel, hein? Que coisa! É difícil de fazer? Tem segredinho ou é dar um alço como em tecido, com cuidado??? Achei um máximo!
parabéns!
Beijossssssssssssssssssssssss e até semana que vem!

Dani Fai disse...

Amei sua página
ficou super fofa
linda linda

Lívia Andrade disse...

Tá muito lindo este LO!
Amei!!!!!!!
Beijos.

Aline Fonseca disse...

Vi, então, como eu falei no post eu conheci nos seus LOs, vi este, vi o do CT, muito lindos! É que vc está sempre postando novidades aqui ultimamente daí eu penso que está rolando scrap todo dia mesmo, rsrsrsrsrs... Mas vc devia também mimir junto com ele,não é o que dizem? Para aproveitar?
Estou curtindo muito as produções do a´lbum do Vinícius! Muito, muito! Manda ver!
Beijosssssssssssssssssssssss

Cynthia Lloréns disse...

Amei a página muito lindo mesma...e esse seu bebê tá fofo demais!!!!
Passei aqui para dizer que tem um selinho para você lá no blog!!!!!

Um beijo grande e boa semana!!
Beijos
Cynthia

Cindia Fallgatter disse...

PArabéns por estar na final do CT!!!
Seus trabalhos são lindos, e vc mereceu estar entre as finalistas!

Boa sorte!
Beijos

Elaine disse...

esse LO está divino!!! o problema é que fiz um Lo com a mesma foto para o Vini. xxiiiiiiiiii

Christine Lourdes disse...

nossa essa criança ta linda!!!!!
a pagina ficou um arraso e a cor tambem . Aproveito para te dar os parabens pelo CT , muita emoção na sua pagina lindo trabalho. bjs

Dani Fai disse...

Obrigada pela visita Lu.
Curta muito seu bebe pois o tempo voa muito rápido.

Aline Fonseca disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Valeu, Lu!
POde deixar que vou continuar me desafiando.
No momento é a única coisa que eu posso fazer mesmo!

Beijossssssssssssssssssssssssssssss