14.5.10

Dia das mães, PAP e selinho...

Faz tempo que não apareço por aqui... a gente faz uma coisa, faz outra e quando se dá conta o já se passou muito tempo, mesmo quando se tem novidades para postar...

Vou começar pela foto que mais gostei com meu filhote no nosso primeiro dia das mães... não aparece bem na imagem, mas no macacãozinho dele está escrito "I LOVE MY MUMMY", que eu comprei em homenagem a mim mesma.. hehehe!!!


No primeiro fim de semana de maio, tivemos no CS a comemoração do NSD e eu preparei o PAP desse mini cartão utilizando retalhos minúsculos de papel... uma ótima ideia para acompanhar presentes e esvaziar as nossas caixinhas...
Ontem fui a feira de scrap que acontece aqui no Rio... encontrei praticamente a turma toda lá... mas, pra variar esqueci de tirar fotos!!!

Para terminar vou publicar o selinho que ganhei da Rosangela Leme. Obrigadinha, Rosangela!!! Amei o selinho!!!

As regras desse selinho são:

-Oferecer este selinho para 10 blogueiras

-Avisar os blogs

-Dizer porque seu blog é apaixonante


Essa aqui é a minha listinha:

Aline Fonseca

Lany

Naza

Kátia Cris

Jo Marine

Cynthia Llorens

Christine Lourdes

Janete Stella

Andreia Guidarelli

Li Recife


Volto assim que der!!!

bjks

3 comentários:

Aline Fonseca disse...

Aaaaaaaaaaahhhhh...
Pena que não tirou fotos, Lu!
PÔxa...:(
Obrigada pelo selinho!
Beijosssssssssssssssssssss

Elaine disse...

ahhhh mãe coruja!!! eu tb sou!!!!
adorei ver vcs na feira, bjs e obrigada pelo selinho.
não abriu a foto do LO mas depois volto pra ver.

Carola Belchior disse...

Oi Lu!!! Adorei te encontrar e conhecer seu filhão!!! Ele está muito lindo!
E de quem era aquela máquina? Quero aquelas fotos!! rsrsrs
Bjs