20.6.10

Bafana Bafana!!!

Em clima de Copa do Mundo eu não poderia deixar de fazer uma página com uma foto do meu fofucho... O título foi no melhor clima Africa do Sul e me inspirei numa palavra muito falada no momento e que é a forma como é chamada a seleção sul-africana: BAFANA BAFANA.
Não tive dúvidas em usar essa palavra quando assistindo ao jogo de abertura da Copa o Galvão falou que significava GAROTO e que ela é repetida para especificar mais o termo... quer dizer que BAFANA BAFANA não é qualquer garoto... perfeito não??? O Vinny é o MEU GAROTO que foi desejado, amado, esperado e que agora está aqui!!!

Abaixo alguns detalhes da página... a dobra na faixa de papel na base da foto... um coração de EVA, a pintura com spray colors com stencil...
O journaling que conta a origem e significado de Bafana Bafana... e a estrelinha do HEXA!!!! Esse ano ele vem... tenho certeza!!!!
Ah, aproveitei esse LO para fazer o desafio do Scrap Squaid Girls nas cores da bandeira do Brasil.
Pra finalizar nossa fotinha no jogo do dia 15... e por enquanto 3 x 0 .... vamos torcendo!!!
bjks
Posted by Picasa

3 comentários:

Aline Fonseca disse...

Que lindo, Lu! Adorei a máscara de estrelas, ficou muito lionda! E cada detalhezinho do Brasil, ficou mimosinho! Sem contar a foto do seu bafana, bafana, que está muito linda! Falando em foto linda, esta de vocês dois então, hein? Scrap nela! Você está lindona!
beijossssssssssssssssssssssssss

Elaine disse...

adorei o Lo, adoro papel dobrado, mácara e criatividade para os títulos, perfeito e o Vini tá lindo!!! bjs.

LucianaW disse...

Lindo esse LO...AMEI!!!! E este baby...que coisa mais rica!!!!
Bjs