7.6.10

fórmula do scrap

Esse mês eu participei do Fórmula do Scrap no CS, é um desafio bem legal. Se você ficou curiosa pra saber como funciona passa no site e procura o tópico da Fórmula.

Essa foi a página que preparei seguindo as orientações da Sula, que é responsável por essa atividade. Adorei participar, inicialmente senti uma dificuldade em seguir as orientações e preparar uma página diferente do que costumeiramente faria, mas adorei o resultado.
Mais uma página pro álbum da gravidez...

Detalhe do arranjo de flores... a de crochê era de um enfeitinho de cabelo e paguei 1 real por ela... pena que só comprei 3... as outras são camadas de flores de tecido e papel (primas), as duas flores de tecido da base foram tingidas com spray color da True Colors pra ficarem das cores do projeto. Gostei mais delas pintadas com a tinta spray do que com tinta acrílica, ficou mais suave e com um pequeno brilho.
Ah, aqui lembrei do artigo que a Si Beniste escreveu para o Scrap playground, pois as flores de tecido e a de crochê foram alguns achados do Mercadão de Madureira.
Usei também o spray para tingir o alfabeto em foam, ele que era branco ficou levemente amarelado e com o brilho do spray ouro rico.

Mais um detalhes... brilhos de cristal para celular (um achado do Saara) fazem o corpo da borboleta que também teve um leve distress de carimbeira na borda.

bjks
Posted by Picasa

6 comentários:

Anônimo disse...

Uauuu Lu!! Que página lindaa! Essa combinação de cores ficou maravilhosa! Assim como esse arranjo das flores.
beijos

Koisas de Menina disse...

Linda pagina, ando com muitas saudades do artesanal...parabéns

Aline Fonseca disse...

Muito lindo, Lu!
Vi na Yummys e corri pra cá para ver os detalhes, porque esta explosão de cores está sensacional!
Lembro de um LO que vc fez com cores maravilhosas também todo florido que todo mundo elogiou nas galerias! Perfeitos os dois!
Parabéns!
Beijjossssssssssssssssssssss

Elaine disse...

maravilhoso!!! amei, boa semana para vcs! bjs.

Aline Fonseca disse...

Amiguinhas nada! Meus filhotes, meus bebês!
Eu chorei muito com Marley também, Lu, mas... nossa! Este aí...mil vezs e alguma coisa pior!
Dói só de lembrar da "saga"!
Beijossssssssssssssssssssss

CARLA PREDIGER disse...

Lindo trabalho!
Deixei um selinho para você no meu blog http://carlaprediger.blogspot.com