28.7.10

De cara nova... 100 seguidores!!!

Vocês já devem ter percebido as mudanças no blog... resolvi mexer nisso tudo aqui e fazer uma faxina geral! Dei uma cara nova pra ele e estou atualizando os links, excluindo blogs inativos e acrescentando outros...
Estou fazendo isso em homenagem aos meus 100 seguidores, afinal vocês merecem um espaço mais atualizado e com melhor conteúdo!!!
Obrigado a todos por estarem aqui comigo! Estou me esforçando para ser uma blogueira melhor... mas ainda não consigo tempo para deixar recadinhos em todos os blogs de vocês e nem em aqueles que sigo...

Ah, não foi somente o blog que mudou de cara...
Hoje levei o pimpolho para cortar suas madeixas pela primeira vez... há dias venho adiando isso, o cabelo dele andava embolando muito nas pontas... era tanto nó que nem condicionador dava mais jeito, sem falar que os cachos iam se dessarumando ficando os rebeldes todos em pé...
Ele se comportou direitinho durante o corte. Tudo bem que queria balançar o tempo todo, fazia mil e um barulhinhos e tentou comer o cabelo...
Perceberam que além do blog e do bebe a mamãe tá de cara nova também??? Pois é, cortei o cabelo no início do mês, mas não gostei muito do resultado... deixa isso pra lá... vamos ver mais fotinhas do momento especial do bonitão???
Que pose linda chupando o dedinho...
Se olhando no espelho....
E no final fazendo manha... muito fofo esse meu garoto!!!
bjks
Posted by Picasa

8 comentários:

Raquel disse...

Adorei o novo visu do blog...
As fotos estão foofas.....merecem um LO

Bjinhus

LucianaW disse...

Que fotos mais fofas Lu....lindo mesmo seu pequeno!

E o blog esta uma graça...relaxa....assim q der vc nos visita!!!

Bjokas

Renata disse...

ele ta cada dia mais fofuuuuuu

o blog ta lindoooo

bju bju

Merian Candioli disse...

Lu

As vezes renovar é preciso,neh...

Ainda bem que menina nao precisa cortar cabelo toda hora. A minha só teve o primeiro corte já com 3 anos... E com muita dó.

Bom findi.

Aline disse...

Oi Lu!

Parabéns pelo sucesso em seu Blog!
E seu pimpolhinho tá lindo d+!

Bom fim de semana.

bjks

Aline Fonseca disse...

Ai, que fofoooooooooooooo!!!
LO! LO! LO!

Beijossssssssssssssssssssssss

Cláudia disse...

Que lindo o Vini cortando o cabelinho. Fofo demais.
Amiga, que foi que não gostou no teu cabelo. Achei que vc está tão bonita.
Falar em cabelo, tomei coragem e cortei curtinho, tô amando. Mas no início achei falta do meu cabelinho, principalmente pra cobrir a orelha desse frio terrível de Sampa...rs...

Linda semana para vcs.
Beijocas

Déa Café disse...

oi lu! obrigada pela visitinha, tbém!!]

e seu pimpolho tá muito fofo!!! e como ele se comportou bonito! a maioria das crianças ao cortar o cabelo abre o berreiro! rsrs que fofo! um homenzinho!
ah, seu cabelo pelo que vi aqui tá bem bonito, lu! é bom mudar! e o bom é que se a gente não gosta, logo cresce! rs
a carinha do blog tá linda! e parabéns pelos 100 seguidores que já são 107 ;) beijos!