2.7.10

Fórmula do Scrap

Esse mês também participei do desafio Fórmula do scrap que acontece todos os meses no CS. Aproveitei para usar uma fotinha minha com o Vinny no nosso primeiro dia das mães!!! Apesar de ser uma página minha com o Vinny resolvi usar flores por que minha principal intenção nela é falar sobre o meu dia especial, por isso escolhi esse título... ela vai seu meu amor para sempre!!!

Abaixo alguns detalhes da página... título com 2 fontes diferentes e o charme do coração costuradinho.

O journaling escrito em tirinhas sobrepostas a foto colado com fita banana. A frase de Henry Ward Beecher fala sobre o maior amor do mundo... o de uma mãe pelo o seu filho!


Logo volto com a página do desafio do sketch.

bjks
Posted by Picasa

5 comentários:

LucianaW disse...

Nossa Lu...que lindo...adorei as cores, ficou super delicado!
Parabéns!
Bjs

Aline Fonseca disse...

Mas...
que isso, Lu! Infelizmente, nada! Felizmente pelos melhores motivos do mundo! Você já curtiu muito o scrap, continua curtindo um pouco, daqui a pouco vai curtir muito mais! Mas este momento é super especial e único! Tem que ser vivido mais do que intensamente! Você está certa!
Obrigada, Lu! Vamos marcar sim!
Beijosssssssssssssssssssssssss

Lívia Andrade disse...

Lu! adorei teu LO! produzi o meu também, embora fora do prazo e vou postar agora lá no blog e mandarei para a Sol colocar lá também! Não consegui fazer o prazo e tô de castigo, pela primeira vez e espero que última!!!!
Menina, eu tô amando o cabelo, só tive que comprar uns tic tacs para a franja não ficar na cara em casa e umas piranhas pequenas para conseguir prender o cabelo!!! Adorei!!!

Beijos!

Elaine disse...

ficou lindo Lu, parabéns, cheio de detalhes,
bjs.

Aline Fonseca disse...

Que issooooooooooooooooooooooo!
Hahaha! Entrei e nem comentei deste LO lindo! Tõ doida!
Tô doida! Tô doida!
Desculpa, Lu! Tô surtando de correria, queria deitar e ficar olahdno o teto! Tô tendo um treco aqui!
Sua interpretação da fórmula mais um a vez arrebentou! Que cores lindas! As flores, os rollerzinhos e a combinação de fontes do título, tudo lindo e especial! Também me amarro num journaling de tirinhas!
Ainda lembro daquela outra f´romula com aquele tom de verde, cara, com o rosa e amarelo...Arrebentou! O Título ficou lindo! É pintado, né? Nunca vi aquela cor de thickers!
Obrigada pelo recado, este The Color Room é muito legal! Estou adorando brincar com os combos de cores + Sketches, está sendo um exercício fácil, uma diversão! E tudo acaba combinando, dando certo!
Lu, este ano você não vai levar o Vinícius para passear na Scrap Show não?
Beijosssssssssssssssssssssssss