19.7.10

páginas de bebê

Já faz algum tempo que venho participando de várias trocas de Chá de bebê que aconteceram no DSM e que agora acontecem no Amigas do DSM , depois do post da Clau Akamine no blog dela percebi que ainda não tinha postado as páginas que fiz aqui... vou mostrar algumas delas, já que infelizmente tem algumas que esqueci de tirar foto, como as que fiz para as meninas da Jo Marine e da Paula...
Todas as páginas são no tamanho 20 x 20, que é perfeito para troquinhas, pois é fácil de enviar... mas é tão difícil de fazer quanto o 30 x 30, principalmente porque não tem foto e eu sinceramente acho super dificil fazer página sem foto.
As páginas Meus pés e Registrado fiz para o Arthur. filho da Danizinha. A primeira é para carimbar a marca do pezinho, a outra para colocar uma cópia da certidão de nascimento. Nas duas imprimi o título e colei na página, decoração básica e bastante espaço para a mamãe aproveitar como quiser.

A página Família fiz para o Heitor, filho da Gi Angelo. Imprimi o título e o texto numa única transparência que foi fixada a página decorada com retalhos com ilhoses. O texto é aquele lindo do comercial do Bradesco, que eu acho que tem tudo a ver com família! Logo veremos esse texto em uma página do álbum do Vinny! O espaço para a foto da família foi fixado sobre um pedaço de chipboard para dar um destaque a parte mais importante da página... pra finalizar uma fitinha arrematada por laço e flor e muitos botões...

A página dupla Caras e caretas fiz para o Felipe da Karin e para o Otávio da Lele Sordi, como escolhi o mesmo tema em ambos resolvi fazer páginas iguais para poupar tempo e queimação de mufa!!!!
Nessas páginas usei tinta spray no papel de base e muito carimbo! Tirinhas de retalho compõe a base e a mamãe ainda vai poder usar várias fotos nessas páginas, é só usar fotinhas 5 x 7. O título foi feito com carimbo e emboss... pra decorar cataventos presos a palitinhos de churrasco.

Ainda vai ficar faltando eu mostrar a página que fiz pro Johnny da Mayumi, vai ficar para o próximo post... junto com as fotos do álbum lindo e maravilhoso que as meninas do amigas do DSM fizeram pro meu Vinny! Assim que o tempo melhorar fotografo e mostro aqui!!!!
bjks
Posted by Picasa

4 comentários:

Dani Fai disse...

Amei Lu
todas elas lindas lindas.
Parabéns!!!

Cláudia disse...

Que lindos LOs, Lu!
É tão bom rever nossos projetos, não é? Eu adorei.
Quero agora preparar um post muito especial falando dos crops e cursos que já participei... vai render...rs...

Beijocas pra vcs

Cris Caexeta disse...

Que lindas, Lu! Adoro suas páginas!Também tive tanta dificuldade de fazer página sem foto! Espero que tenha conseguido usar no álbum do seu pequeno!

Bjim

Ciane

Isabella Palmié disse...

Lindissimas páginas!!!!!!
Beijão amiga