14.8.10

Aprendendo Mamar... sorteio...

Mais uma página para o álbum do Vinny. Nessa página mostro a sequencia de fotos dele aprendendo a mamar. Para mim o mais complicado nessa página foi justamente o título, já que os mais usuais sobre o assunto eu não queria colocar de modo algum e a opção APRENDENDO A MAMAR era muito longo, procurei o correspondente em inglês e pasmem... era ainda maior... por fim resolvi colocar só APRENDENDO MAMAR e explico um pouco do título no texto da página. Essa página vai ficar ao lado da página FIRST KISS no álbum, por isso fiz questão de usar os mesmo papéis (principalmente porque tinha sobrado muito retalho) apesar de não ser um LO duplo.

Agora vamos aos detalhes... as fotos 5x7, coladas em tapetinhos em duas alturas diferentes e com uma leve inclinação para dar um movimento. Rolling no papel de base para fazer uma graminha com volume e relevo incolor no miolo das flores. O texto foi impresso e cortado em titinhas. Colei disforme para acompanhar o movimento das fotos.
Rolling na pontinha dos papéis, sob eles colei um retalhinho do papel das flores... um botão colado sobre o outro com um laço de fio encerado só pra dar um charme. Meias flores de um retalhinho do papel e toalha rendada de papel para finalizar. fiquei morrendo de vontade de dar uma costurada na borda da página, mas me controlei... senão tudo que é página vai ter costurinha...
Ah, ai estão os novos stencis (??? esse é o plural dessa palavra???) que comprei para o sorteio. E quanto a sortuda do realizado anteriormente ainda não recebi um contato para poder enviar o mimo... Joice, me escreva!!!!

Outra coisinha... meu laptop teve parada cardíaca... enquanto eu não resolvo isso estarei usando o PC do marido... já viram, né... acesso a rede restrito!!! AFF!!!

Volto logo com o sorteio (a lista vai ser a mesma do sorteio anterior, mas os nomes que esqueci!!!)

bjks
Posted by Picasa

8 comentários:

Raquel disse...

haa...ainda bem que to na lista anterior...estou querendo tudoo isso ai..rs
A página ficou divina...lindaaa
Bjo

Elaine Marrero disse...

Oi Lu
Adorei o LO
Muito lindo e com fotos muito fofas
Torcida pro sorteio rsrsrsr
Beijoooooooooooooo

Andreia Guidarelli disse...

Lindo LO Lu!!! Agora, que sorteio é essse??? Vou futucar por aqui p ver se ainda dá tempo de participar!!! Rs.....

Aline Fonseca disse...

Ficou um dengo o LO!
E o título longo misturando as fontes pequenas às maiores ficou um máximo!
Amei os detalhes!
Beijossssssssssssssssssssss

Adriana Marques disse...

Lindo LO! E o movimento das fotos menores ficou show!

Unknown disse...

Lu arrasou , ficou lindo D++ !!

Oba , agora estou na lista !!!

bjim e boa semana

Nana Nassar disse...

lindaaa...amei o LO...genteeee....e quero sorteiooooo! bjocas

Solange Damásio (Sula) disse...

Lu
Mais uma página lindaaaaa
Todos os detalhes e fotos!!
Bjssssssss