4.8.10

Scrap Passion

Taí, se tem um evento que eu queria muito ir esse ano é o Scrap Passion, promovido pela Scrap Center com os professores do Creative Team. Queria, né... não sei se vai ser possível, por enquanto vamos tentando e juntando dindin pra ver se consegue!!!


Pra quem não conhece o Scrap Passion é um evento que acontecerá aqui no Rio de Janeiro, mas precisamente num hotel na Barra da Tijuca, nos dias 20 e 21 de novembro, com 9 professores e 18 projetos, com todo material (inclusive o básico - é... nem cola você vai precisar levar), estadia, refeições, coffe-breaks e mimos (já imaginou os mimos??? A Mila sempre separa coisas lindas, já imaginaram o que ela deve estar preparando para aqui???), você e eu não podemos perder essa oportunidade de fazer uma aula com todas as professoras do Creative Team. Para maiores informações acesse o blog do evento e já comece a aproveitar as dicas, PAPs e sorteios mil que estão acontecendo por lá... Gente, a festa tá só começando!!!!
E pra ficar melhor já tem sorteio!!!! OBA!!!!
Olhem só as coisas mais lindas que serão sorteadas agora...
Para participar desse sorteio a pessoa deve seguir o blog do evento, publicar o blinkie do evento no seu blog (o meu tá aqui na barra lateral!!!) e fazer um post sobre o evento (ops... é esse aqui!!!) tudo isso até o dia 5 de agosto! Dia 5 é amanhã, meninas!!! Corram e façam seus posts também!!!!

Vou ficar de dedinhos cruzados!!!!

bjks

Um comentário:

Paulo Tamburro disse...

OI LU,

BELOS TRABALHOS,PARABÉNS!

NA OPORTUNIDADE CONVIDO PARA QUE VENHA CONHECER O BLOG ”HUMOR EM TEXTO”.

A CRÔNICA DA SEMANA: “DIÁLOGO COM A VOVOZINHA”.

CONHEÇA AS RAZÕES PELAS QUAIS ESSA NOSSAS VOVÓS SÃO TÃO ADORADAS PELOS NETOS E FAZEM PARTE DE UMA FAMÍLA QUASE SEPARADA.

É UMA CRÔNICA DE HUMOR, SOBRE OS RELACIONAMENTOS HUMANOS SEM PALAVRAS CHULAS OU PORNOGRAFIA.

É UM BLOG QUE RESPEITA VOCÊ E MUITO MAIS AINDA, O SEU COMENTÁRIO.

SOMOS UMA IMENSA FAMILIA DE SEGUIDORES O QUE VOCÊ IRÁ COMPROVAR FACILMENTE.

A CRÔNICA DESTA SEMANA É PARA VOCÊ LEMBRAR PARA SEMPRE DOS PAIS DOS SEUS PAIS!!!

SAIBA POR QUE.

UM ABRAÇÃO CARIOCA.