13.9.10

Testando sua criatividade...

Por falta de tempo, não ando participando de muito desafios... mas bem que eu queria fazer quase todos... em agosto consegui participar do desafio Testando sua criatividade, proposto pela Eunides no Scrap Rio. Adorei o sketch que ela sugeriu e como o tema já era um que eu queria fazer há um tempão foi fácil construir meu LO.

Essa minha foto com meu pai é de agosto do ano passado... eu estava no início da gravidez e ainda não sabia o sexo do bebê... na verdade nem barriga direito eu tinha!!!

Para compor a página usei uns retalhos de papel há tempo guardados na gaveta... cortei-os com furador de círculos de 4 tamanhos diferentes, para completar usei muito botão com nózinho... O fundo do papel teve um pouco de tinta diluída respingada com pincel, sobre os pingos de tinta relevo transparente para dar a ideia de molhado... algumas flores do papel também ganharam um pouco de relevo transparente... journaling em tirinhas que eu AMO!!!!


Ah, aqui uma dica... eu não tinha rendinha na cor que queria... por isso pintei com tinta spray caramelo mate! Ficou perfeito!!!

Para finalizar a notícia boa de segunda feira... minha página Little Hand foi escolhida por votação como destaque da galeria do Scrapbook Brasil no mês de agosto!!!! Amei a novidade!!!! Obrigado, meninas!

bjks
Posted by Picasa

4 comentários:

Rê Martinez disse...

Linda página....

Nazinha "Scrap" disse...

O LO está lindo. E eu tb faço muitos projetos com papéis antigos.
As cores estão perfeitas e a tinta deu um toque especial. Eu tb estou na onda da tinta....beijos Parabéns

Aline Fonseca disse...

Parabéns, Lu!
E esta página está linda! Adorei os detalhes dos círculos um em cima do outro!
As cores também ficaram maravilhosas e amei o trocadilho do título!

Beijossssssssssssssssssssss

Fabíola disse...

Adorei LÚ!
BJS