25.10.10

[ABOUT ME] # 2 - Qualidade

Taí uma coisa que acho muito difícil de falar sobre mim... uma qualidade.... pensei muitos dias em várias coisas que acho bom em mim até chegar em uma qualidade que eu conquistei há pouco tempo... essa qualidade eu conquistei com a maternidade e agradeço ao meu filho por ter me trazido além de muitas alegrias a serenidade que eu precisava na minha vida... por isso escolhi fotos especiais para essa página que foram feitas pela Isabella no dia do nosso passeio ao Jardim Botânico... nelas o Vinícius está mamando e adormece em meus braços. Me diz se existe um momento mais sereno do que esse na vida de uma mãe?

Para esse desafio deveríamos, além de falar da nossa principal qualidade, usar botões, fio encerado e tinha que ter journaling. Minha página, além do texto acima do título (que fala sobre o significado da palavra do título), tem outro texto escondido atrás da foto na tag.

Ah, aqui fica uma dica... o alfabeto do título era branco de EVA. Pintei com canetinha e para fixar a cor relevo transparente. Ficou lindo!!!

Até logo!!!



5 comentários:

LucianaW disse...

Lu...que lindo seu LO...as cores, o título em EVA...parabéns!
Bjs

Dani Fai disse...

Amei,
super meigo!!!

Laura Izola disse...

Lu seu álbum vai ficar demais... lindos seus Los... bjs... e seu filhote tá grandão, hein??

Karine Morais Balabuch disse...

Realmente é momento único e lindo!!!
Ficou linda sua página!

Elaine disse...

quero ver com as mãos esse álbum! deve estar lindo, bjs.