1.10.10

Algumas imagens da Igreja...

O batizado foi na Igreja de São Jorge, em Quintino. Durante o mês de abril essa igreja fica lotada por causa da comemoração do dia do padroeiro, e foi lá em abril do ano passado que eu pedi muito a chegada do meu menino. Incrível como ele é exatamente do jeito que eu sempre sonhei... esperto e levadinho também, eu sempre quis ter um menino levado, adorava os meus alunos que eram assim, agora tenho um levadinho só pra mim!!!!
Olhem só ele brincando durante a cerimônia... foi um tal de bater palminhas, cantar parabéns... Diz que essa foto não merece uma página só pra ela?

E aqui a carinha mais fofa e molhadinha do pedaço...
Pois é... a feira já começou e eu estou em cólicas para saber o que está acontecendo por lá... mas com o Vinny tão pequenininho assim não deu nem pra pensar em ir...
bjks
Posted by Picasa

3 comentários:

Elaine disse...

Lu, que lindo que ele está!!!!
amei ver ele brincando na missa.
bjs.

Aline Fonseca disse...

O Vinny está lindo! Você também, Lu!
As fotos ficaram ótimas!
Lu, fique calma que ano que vem tenho certeza que vc estará lá!
Vou postar bastante coisa com bastante detalhes para matar a curiosidade de quem não pode ir. Tirei bastante fotinhas, não vai ficar só naquilo e já, já posto no Orkut os momentos que eu for postando no blog com todas as outras fotos que acompanham que fica over postar!

Beijossssssssssssssssssssssssssss

Isabella Palmié disse...

Queria ter ido..mas vc conhece essa sua amiga MEGA atolada aqui...

Gostei das fotos..
Que Deus o abençoe.
Beijão