9.10.10

Just for Fun

Com os preparativos do batizado do Vinny, passei um pouco mais de um mês sem fazer scrap... tudo bem que eu não tenho conseguido muito tempo pra fazer scrap, ainda mais do jeito que eu gosto (sem pressa, sem compromisso, bem delicado, só pra me divertir...). Por isso em setembro não participei de 2 desafios que costumo participar todo mês, o fórmula do scrap e o sketch ambos no Creative Scrappers.
Quando saiu o resultado do desafio do sketch, gamei no que foi usado e fui correndo fazer meu LO. Vejam só como ficou...

Resolvi fazer uma página falando sobre o ano de 2010 na minha vida... um ano dedicado exclusivamente para cuidar do Vinny!!! A foto maravilhosa foi feita pela minha personal fotógrafa e amiga de todas as horas Isabella Palmié no nosso passeio fotográfico ao Jardim Botânico.
Usei nessa página papéis My little shoe box que eu tinha comprado há poucos dias e que estavam piscando pra mim desde que chegaram...
Abaixo, em detalhe a falsa costura... fiz os furinhos e como estava com preguiça de costurar liguei os pontinhos com caneta branca. Adorei o resultado.
Na minha mesa já tem mais um projeto quase finalizado... logo ele vai aparecer por aqui...

bjks
Posted by Picasa

2 comentários:

Isabella Palmié disse...

Amiga....fotografar você é sempre um prazerrrrrrrrrrrrr... O LO ficou fantástico. Amei. Beijos

Fabi Ormerod disse...

Super fofo Lu :)))) Bjocas