4.11.10

fórmula e novidadessss!!!!

Pra começar... minha página para o desafio fórmula do scrap do CS do mês de outubro... Não segui a fórmula ao pé da letra pois deixei de incluir alguns elementos da lista, mas eu adorei a página assim... Uma página para os meus amores, Dudu e Vinny!!!
Usei o azul marinho e o vermelho para combinar com a roupa deles... e como a página é em homanagem aos meus garotos coloquei um recorte do papel da aviõeszinhos da oficina do papel que ficou super fofo aqui!!!!



A seguir alguns detalhes...

Journaling em tirinhas (que eu adoro!!!), o mat rasgadinho... e o recorte de aviões...


Catavento e o título com muito relevo transparente...
Para terminar esse post a NOVIDADE... a partir de sexta estarei duas vezes por semana na SCRAPCENTER com projetinhos para iniciantes, mas que vão ter de tudo um pouco que eu gosto!!!

Entrem em contato com a Andreia ( 21 3328 9136) para marcar horário e saber dos temas disponíveis!

Espero vocês lá!!!!

bjks
Posted by Picasa

4 comentários:

Anônimo disse...

Uauu Lu!! Que projeto super lindo!! Gostei muito das cores!!
Adorei a novidade! Pena que não moro no Rio, senão já teria uma aluna! rsss
beijos e sucesso

Fabi Ormerod disse...

Que página fofa Lu, bem alegre...adorei :) Bjo

Andreia Guidarelli disse...

Amoreeeee, esse time cada vez fica mais maravilhoso!!!! Seja mega bem vinda!!! Beijo!!

Isabella Palmié disse...

Amigaaaa que linda página e que novidade boa...

Sucesso pra você!!!!

http://artesisabellapalmie.blogspot.com/