23.1.11

Aula Free

As aulas na ScrapCenter já retornaram e pra começar em grande estilo eu preparei um projetinho free... olhem só as fotos de uma das turminhas...


Patrícia e a filha (já super scrapper) Emanuelle, ao meu lado a Adriana (paulista passando uma temporada no Rio) e a Keithe (de quem eu roubei essas imagens...rs!!!)
Olha só nos duas aqui!!!!

O LO é bem simples pois foi indicado para a turma de iniciantes... Nesse projeto trabalhamos com distress com carimbeira, criamos um background usando carimbo, carimbo com tinta acrílica, sobreposição de enfeites, bolso, tag,  e criação de varal. Além disso as meninas ainda aprenderam a fazer um laço muito fofo.

 Observem os detalhes... sobreposição de enfeites, a fita de gorgurão e um pedaço do papel branco todo carimbado com carimbo de texto.

 Aqui podemos perceber melhor o varal e o lacinho estilo channel.

Ainda dei muitas dicas para as alunas de como personalizarem o projeto acrescentando outros elementos e o deixarem com sua "cara".
A Keithe já postou o projeto dela, quel quiser ver é só espiar o blog dela...


As meninas adoraram... e vocês, quero saber também?!?!?

bjks

2 comentários:

Elaine disse...

e essa aula foi free??
vc arrasou!
quanto tempo não vejo a patricia e a manu.

Conviteria D'Aline disse...

Ai que legal Lu!!!

Pena que aqui onde moro não tem estas modernidades... Aqui nem papel pra scrap tem, o povo nunca nem ouviu falar...

Quando fui pedir ao dono de uma papelaria pra ver se revendia umas tintas pra decoupage, ele ficou passado! Ai que absurdo!

Eu moro na roça mesmo
kkk

Saibam dar valor ao que vocês tem aí, viu? E aproveitem!

Abraços