13.1.11

Chá de Panela...

Eu comecei 2011 com muito trabalho... 
Passei a 1ª semana do ano envolvida no meu projeto Chá de Panela... e o melhor foi que ficou tudo perfeito! Noivos felizes e bastante sacaneados por mim e minhas cúmplices... pois é aprontei horrores com eles, mas eu merecia me divertir um pouquinho... fiz declamarem o lindo poema "Na boquinha da garrafa", dançarem "Cachorrinho" da Kelly Key, "Single Ladies", "Cada um no seu quadrado" e por aí vai... abaixo algumas fotinhas do chá... por que é disso que a gente gosta!!!!

Minha prima, eu e o noivo... e a mesa que decorei para o chá deles... As letras presas com pregadores como num varal foram recortadas por mim usando um recurso que aprendi nos meus distantes anos de normalista... vocês conhecem o normógrafo? Depois apresento para vocês!

Agora eu e minhas cúmplices... e o intrometido do Dudu... ele adora estragar a foto! A partir da esquerda... Minha tia madrinha, eu, minha mãe e minhas primas Marina e Camila... precisei de reforços para colocar todos os planos em prática... com bebê não dá pra fazer tudo sozinha...

 Olhem só que coisa fofa... vi um assim no blog Casamenteiras e tive que fazer um igual... cortei as letras no EVA usando o normógrafo, colei em garrafinhas de leite de coco... as florzinhas são só pra completar o charme!

Novamente a mesa do bolo... aliás o bolo merece destaque especial... é arte da minha mãe e especialidade dela! Esse foi decorado como se fosse uma mesa de chá.. muito fofo!

Durante a tarde fiz várias brincadeiras... uma delas foi o jogo das palavras proibidas... para isso a gente usou pregadores decorados presos a nossa roupa... depois os pregadores serviram como mais um mimo oferecido aos convidados...
 Olha o sapo aí... como minha prima já encontrou seu principe, o sapo foi jogado para as solteiras como as noivas fazem com o buquê!

Outra lembrancinha...Colheres de pau decoradas com fita e coração!

 Um mimo que merece um destaque especial... esse avental que minha mãe fez (porque eu ainda não sei costurar) e a faixa de cabelo combinadinha e decorado com um lindo laço de fita vermelha.

E o meu presente pra ela... um fichário para guardar as receitas que cada amiga levou no dia do chá! Desse eu vou fazer um pra mim!!!!


Amanhã recomeçam as aulas na ScrapCenter...
Logo volto com novidades...

bjks

3 comentários:

Rosi disse...

Oi Luciana
Nunca tinha visto um chá de panela tão bonito. Parabéns. Beijão.

Simone Beniste disse...

adorei todos os detalhes do chá de panela!!!!
os pregadores ficaram fofos e as colheres de pau tb!
eu fiz para a vizinha da minha irmã há um tempo atrás e ficou bem legal tb - todo mundo fica bobo com os detalhes, né????
bjssssssss
Si

Lívia Andrade disse...

Nossa Lu! Adorei tudo!
Várias idéias.
Muito obrigada!
beijos.