26.1.11

Resoluções de 2011...

Finalmente vou fazer as minhas resoluções para 2011... sei que deveria ter feito no final 2010, mas como ainda estamos em janeiro, acho que ainda tá valendo...

RESOLUÇÕES para 2011

1. Voltar a dirigir: é eu tenho trauma... minha carteira já tem uma década, mas eu nunca gostei muito de dirigir... mas agora é pura necessidade. Não dá pra andar com o Vinny de ônibus, taxi vai acabar com todo meu dindin rapidinho e não dá mais pra depender do Dudu e do meu pai o tempo todo... porque agora eu vou voltar a trabalhar!

2. Comprar um carro: acho que eu nunca passei pelo trauma porque não tinha carro e não fazia questão de ter um... agora é necessário e urgente. Tenho que ter um carro pra ontem! Ainda mais porque eu volto pra minha rotina em março! Vou ter que parar de comprar todas as futilidades que eu tanto gosto.

3. Fazer mais scrap: essa parte é boa... pena que o Vinny ainda não entende isso!!! Ele cisma em ficar acordando justo no momento em que a mamãe tá toda criativa!!! Além disso, eu tenho pilhas de material acumulado, tenho que gastar tudo o que tem aqui... lembrando que eu tenho que economizar para comprar um carro!!! Por isso tenho que usar tudo o que tem por aqui... incluindo, principalmente, os retalhos de papel!

4. Manter o scrapcanto arrumado: pois é toda vez que começo a fazer um LO eu faço uma bagunça geral... depois a zona me desmotiva a criar qualquer outra coisa...

5. Gastar menos tempo na internet: pois é eu fico muito tempo ligada na rede... assim acabo perdendo tempo que eu poderia estar criando muito... estou começando a me doutrinar... issa vai mudar logo! Se eu sumir, vocês já sabem o motivo...

Acho que essas 5 metas já são o bastante para 2011... tudo que eu conseguir, além disso é lucro!!!!

Agora vamos aos scraps, porque é isso que interessa... 

Para criar essa página já coloquei em pratica minha 3ª meta! Além de fazer uma página minha, só pra mim e porque é assim que eu gosto, nela eu usei apenas retalhos acumulados pelas gavetas... o único papel que estava inteiro é o cardstock da base! Eba!!!

Essas fotos estavam vagando pela minha caixinha faz tempo... ganhei elas da Naira, são fotos do crop de aniversário dela e da Pat em 2009 (faz tempo!!!).  

Depois que eu decidi a posição das fotos (faz tempo que não uso 3 fotos 10x15 em uma única página) e coisa começou a fluir rápido... primeiro colei as duas fotos no tapetinho azul (retalho de um papel TEC) e fiz a borda scaloped... no meio do tumulto da caixa encontrei o retalhos de listras coloridas (adorei!!! As cores do papel combinavam com a cor da minha blusa!!!) O papel circular vermelho já estava assim dentro da caixa... saiu de lá diretamente para a página... as flores são retalhos de um papel que usei para uma aula na ScrapCenter... o título, o bracket e as folhas são de um retalho de cardstock.
De outro retalhinho cortei duas tags e o journaling em tirinhas... para finalizar a página cordão encerado, botões e paêtes.

Abaixo os detalhes para vocês observarem melhor...




Acho que vou acrescentar umas borboletinhas feitas no furador complexo da TEC...

E a citação que usei no journaling:

"Creativity is inventing, experimenting, growing, taking risk, breaking rules, making mistakes and having fun."
Mary Lou Cook

Gostaram???

bjks

7 comentários:

hilde janbroers disse...

great layout!!

Raquel disse...

Super linda sua página, eu amei!

Tatiana disse...

Oi Lu!! Me vi tanto no teu relato agora.... rsrrsrsrs Quando a Juju nasceu eu não dirigia... Nunca gostei, não queria... Me virava super bem de táxi, lotação, ônibus... Quando veio a Juju me dei conta de que não poderia andar carregando Ju, as coisas dela, mais as minhas coisas de escola, pra cima e pra baixo num ônibus.... E eu também voltava da licença maternidade em março - ô momento difícil esse pra mim, a separação foi dolorosa, embora ela tenha se adaptado muito bem à escola... Bom, em resumo, precisei ir para um CHC, tirar a carteira em janeiro, e comprar um carro em fevereiro, pra março estar tudo em ordem! Deu tudo certo, e hoje não me imagino sem carro... Boa sorte na tua busca!!!!
E a página está linda!!! Adorei os detalhes e saber que foi feita com retalhos e sobrinhas de papel!!!
Beijos

Carola Belchior disse...

Oi Lu!!
A página ficou linda!!

E quanto às suas resoluções, posso garantir que vc vai conseguir realizá-las!! Eu tb não dirigia, mesmo sendo habilitada há 12 anos. Depois que perdi o medo do volante foi facim comprar o carro. Uma coisa chama a outra!!! Boa sorte! Bjs

Sorelinha Arte em Papel disse...

Lu, avisa a Isabella q ela está,por antes das postagens eu faço sigilo... nem mesmo a pessoa q vai estampar a postagem sabe hehehe...

bjusssssssssssssss

Andrea Santtos disse...

Nossa Lu, ficou lindo...adoro seus trabalhos!!! tô sempre por aqui, buscando inspiração!!! bjs

Lolô Artesanato disse...

Lindo LO
e as resoluções que vc estabeleceu estão super realistas e com certeza vc conseguira cumpri-las!
bjkas
Leila