26.2.11

álbum do Vinny...

Parace que eu nunca vou conseguir finalizar o álbum do Vinny... são tantas páginas que quero fazer e tão curto o meu tempo, que fica complicado dar conta de tudo... ando pensando num modelinho de álbum mesclado... meio scrap, meio só foto... vamos ver como vai ficar...

Antes disso vou mostrar mais uma pagininha...


Ele ainda não tinha uma página de banho... e eu tenho tantas fotos dele nesses momentos refrescantes, principalmente desses últimos meses...

Só usei papéis TEC... gostei bastante desse papel de banho... o fundo azul de bolhas é fofo! Os patinhos e barquinhos são do avesso do papel... recortei a parte que está sob o papel mostarda de bolinhas e usei o recorte para decorar...

Abaixo alguns detalhes... a página é simples, mas ficou do jeito que eu gosto!




Logo volto com mais...

bjks

3 comentários:

Anônimo disse...

Que lindoooo Lu!!
Ficou muito fofo esse LO!!!
Estou fazendo um álbum de viagem pra mim que estou usando esse conceito que colocou: páginas e só fotos.
Comprei daqueles plásticos divididos de 12 e 6 fotos e intercalei com os plásticos para as páginas 30x30.
beijos

Carol disse...

linda page, fotos fofas...o album vai ficar lindo...bjim

hilde janbroers disse...

such a cute layout! love the duckies!