13.3.11

Continuando produção de carnaval

Aproveitei o carnaval para concluir também págininhas que estavam faltando apenas detalhezinhos... como essa dupla aqui, de um kit que eu comprei da Andrea Guidarelli que quando li o título achei que tinha a cara do Vinny, quando vi o LO então... não resisti... afinal, até as fotos eu já tinha!
E a minha versão ficou assim...


Fiz algumas (bem poucas) alterações no projeto dela pra ficar da carinha do meu lindo monstrinho!!!

Na primeira página acrescentei journaling em tirinhas contando sobre o momento em que tiramos essas fotos. Também coloquei sianinha sob o papel maravilhoso MLSB de nuvens na parte de cima e fita do bolinha na parte de baixo... ah, também usei tinta spray na base...


Essa mistureba de papéis MLSB é linda!!!! E a careta do Vinny, então??? Entenderam porque eu tinha que fazer um LO desse pra ele?!?

 


No segundo LO acrescentei bem menos coisa... 


Acrescentei a fita xadrez azul e troquei o botão rosa por um azul... arremateri tudo com um laço de fio encerado branco.



Volto logo, prometo!!!
Aline, fica calma... o lift tá pronto e vem na próxima postagem!

bjks

6 comentários:

Carol disse...

adoooorei suas pages, ficaram lindas de viver... bjim

ISA VARELLA disse...

amei luuuuuuuuu o viny ta fofoooooooooo bjs

Aline Fonseca disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK
Tá bom, tá bom, coincidentemente acabei de tomar um passiflorine mesmo, houve uma grande briga aqui das duas pequenas e fiquei histérica! rsrsrsrsrs
Tudo bem, enquanto não vejo o lift vou me deliciando com essas belezuras! Ficou ofof demais, este tútlo todo pintadinho me enlouqueceu aqui! Amei!!!

Beijosssssssssssssssssss

Elaine disse...

eu tb adoro esse Lo da Andreia, ficou lindo com a fitinha, bjs.

e quanto ao lo do art, pode fazer a página que quiser que será bem vinda, bjs.

Aline Fonseca disse...

Ah, Lu além do Vinny ainda tem um monte de função, família tudo para dar atenção. Eu, não, foi isolamento total mesmo. 9 dias, só eu, Grace Kelly e Glenda Maria, maior fominha o dia inteirinho naquele scrapcanto, só saía de lá quando anoitecia, que não gosto. Aí era a horinha dos filmes!
Mas, de volta a realidade. Sabe-se lá quando... em julho no recesso, talvez!

Beijosssssssssssssssssssssss

Sil disse...

Lu,
Lindo o Layout!!!