8.3.11

Desafio ScrapRio

Ultimamente tenho aproveitado para participar de alguns desafios, tudo bem que não participo de todos que eu gostaria... semana passada fiz essa página para participar do Testando a sua criatividade no ScrapRio...
Eu gosto muito de desafios assim por causa do uso do Sketch... sempre defendi o uso do sketch e vou continuar defendendo... acho que ajuda a organizar nossas ideias e não bloqueia a criatividade, afinal cada um interpreta o sketch da maneira que quizer...

O sketch escolhido pela Eunides foi esse aqui...


Eu achei lindo... bem do jeitinho que eu gosto e cheio de possibilidades... a partir dele criei 2 páginas, sugestão da própria Eunides... um LO duplo... Afinal eu tinha 4 fotinhas da Gigi e do Vinny se divertindo aqui em casa... e queria usar as 4 juntas... vejam só como ficou...


Abaixo vou mostrar cada uma das páginas e seus detalhes... primeiro LO Irmãos... A Gigi e o Vinny tem um relacionamento muito gostoso de se ver! Ele é apaixonado por ela e vice-versa... e eu ainda não tinha feito uma página com fotinhas dos dois... nesse dia a gente tinha acabado de chegar do shopping e eles estavam brincando na sala... as gargalhadas se ouviam de longe... tem um video que fiz deles brincando nesse dia que quem assiste cai na gargalhada também!


Vamos lembrar que eu ando doida pra diminuir os retalhos... então quando comecei minha página fui correndo mexer neles e encontrei esses papéis My Little Shoe Box lá... perfeito, né? Afinal, passarinhos e irmãos tem tudo a ver!!!! Depois de decidido os papéis o resto foi fácil! Muitos dos passarinhos que decoram a página eu recortei do pedaço do papel que está sob a foto!

O varal foi feito com círculo scaloped de 1,5" dobrado ao meio... com o mesmo retalho do papel do varal fiz essa florzinha sanfonada... tem muitos PAP's dela por aí... para ela ficar mais graciosa usei furador de borda... que também aparece no detalhe acima da foto e muita costurice, porque o sketch pede e eu amo!!!!

Journaling em tirinhas.... deixa a recordação escrita e decora!


No LO amigos usei basicamente as mesmas coisas que o LO anterior... neste não coloquei jornaling e troquei o varal por esse galho fofo!!!!

O galho é carimbo MLSB também... só que para ser carimbado direto no papel e ficar bonito deveria ter sido carimbado do outro lado... então eu carimbei com stazon na transparência e colei pelo avesso... desse jeito ficou do jeitinho que eu queria... troquei as folhinhas do galho, por essas feitas com furador de galho da TEC, tamanhos jumbo e regular...

Aí... gostaram???? Eu particularmente adorei!!!! Achei fofo como o carinho que eles tem um pelo outro...
Ah, a produção do carnaval chuvoso vai bem por aqui... não tantos quanto eu queria... mas tudo do jeito que eu gosto... e o mais importante... saindo da minha gigntesca caixa de retalhos!!!

bjks

10 comentários:

Aline Fonseca disse...

Lindo, lindo, lindo!
Amei as cores, amei os papéis fofos, amei os detalhes muito bem cuidados! Delícia!

Beijosssssssssssssss

Lolô Artesanato disse...

Amei Lu
ficou perfeito!!!!
bjkass
Leila

Carol disse...

ainn que linda que ficou, adorei as cores, elementos e fotos tudo perfeito... bjim

Aline Salmon disse...

Lindo lindo lindo!!!
Eu tb defendo o sketch!!!!!

hilde janbroers disse...

wow, gorgeous!!!!

Aline Fonseca disse...

Wowwwwwwwwwwwwwwww!!! \0/ \0/ \0/
Quero ver, quero ver!!!
Tomara que não demore!
Uebaaaaaaaaaaaaaa!!!
Eu sei como é...rsrsrsrsr Benditos retalhos! KKKKKKKK

Beijosssssssssssssssssssssss

Aline Salmon disse...

Oi Lu!!!!
Eu fiz um curso sobre a Slice on line aqui nos USA e amei!!!Aprendi varias tecnicas de uso ,super legal!!! Agora estou doida com os cartriges!!!Fico querendo todos!!! rrsrs Eu tenho 3 alem do basic 1 .
Estou achando q vc vai acabar se apaixonando por ela!!!!
rsrs
bjos

Pauline Incutto disse...

Amei! Ficou lindo demais!
Atualmente ando apaixonada por passarinhos!
O novo layout do blog ficou lindo tb!
Bjs...

Aline Fonseca disse...

Oi, Lu!
Mudou o blog!
Está linduxo, super fofo!!!
Obaaaaaaaaaaa, vou ficar de olhos bem abertos! rsrsrsrs

Beijosssssssssssssssssssssss

Elaine disse...

icou divino!!!!!
e esse sketch tb está maravilhoso,
quando eu vou gabhar uma página hein?