7.5.11

Atualizando...

Eita preguiça de bloggar... um dia ela vai passar, pelo menos eu acho!!! Por enquanto vou postar minhas últimas produções...

Desafio "Testando sua Criatividade" no ScrapRio, que foi baseado no sketch abaixo...



 Quando vi esse sketch lembrei logo dessa foto do Vinny... o sketch era perfeito para o tema verão... e esse papel de nuvem da AC? Nem se fala, ele nem esquentou na gaveta, comprei na terça e na sexta já estava dentro do álbum!!! Os outros papéis que usei na página são retalhos de TEC e MLSB. Abaixo alguns detalhes...

Catavento (amo, né!!!) com laço no botão. Achei que ficou fofo!!!

Nuvens e bandeirolas (outra paixão!!!) Achei que ficou faltando um enfeite no espaço vazio ao lado das bandeirolas... acho que vou colocar uma pipa ali!!!

Outro desafio que participei esse mês, também no ScrapRio... O kit mensal... a Dany envia um kit surpresa pra gente montar páginas com eles... eu tive uma dificuldade danada com esses papéis de macaquinhos, passei dias olhando para eles sem conseguir saber o que fazer... depois de uma semana surgiu...

A foto que postei no site, não está com a carimbada, é que quando terminei a página achei que ficou faltando alguma coisa... no mesmo dia encontrei esse carimbo fofo pra comprar... não resisti, né? Mas eu já ia comprar uns furadores mesmo... o carimbo Imaginisce foi só porque me apaixonei... mas diz que ele não completou perfeitamente o LO?
Para as fotos fiz uma moldura no estilo "polaroid" e carimbei na borda... gostei disso! Vou usar mais!!!

Olha meu carimbo novo em destaque!!! #AMEI!

Journaling em tirinhas (#VÍCIO!), goticulas de tinta laranja ao fundo e uns macaquinhos peraltas, pena que eu não tenho foto do Vinny pulando na cama!!!

Fasteneater... mais um vício!!!

Ah, a outra página desse desafio tá quase pronta! Logo posto!!!

bjks

3 comentários:

Anônimo disse...

Lu, amei suas páginas!!
Essa primeira ficou maravilhosa com essas nuvenzinhas.
Apesar da dificuldade com o kit, o LO ficou lindo!
beijos e FELIZ DIA DAS MÃES!

Aline Fonseca disse...

Oi, Lu!
POis é, mas eles estão mais "velhinhos", né? Deu para levar e como era uma coisa que estavam morrendo de vontade de fazer eles mesmos ficaram lá concentradíssimos pois os recortes das rosasa não eram mole não, né? Com aqueles tesourinhas de escola? Cê sabe!
Mas foi demais!
Ameio a experiência... quase caí na sala, mas isso vem também da minha ansiedade, estou até tomando remedinho agora! Tarjinha pretinha... hihihihihih No dia ainda não estava medicada, já ajudaria!
Bem, bem, bem! Ah, Lu! Eu evjo que fica um termpo sem blogar e sinto falta pois seus trabalhos são sempre maravilhosos e gostosos de olhar! Inspiradores, as cores que você usa e tem sempre uns detalhezinhos de arrasar! Inspira, ensina ... é muito bom!
Entendo também que tem o Vini e agora voltou ao trabalho, então quando chega em casa tem muito o que matar de saudades. Ficamos assim então, torcendo para que esta vontade volte o mais breve possível!

Beijossssssssssssssssssss

Celinha disse...

Fofissimos. Adorei! Bjos Celinha