28.5.11

Frio....

Tem feito um friozinho gostoso por aqui... e por causa desse tempinho bom (adoro scrapear no frio!!!) me bateu uma inspiração danada de fazer um LO com uma foto do Vinny todo empacotadinho... mas foto assim dele só tem do inverno, porque o garoto nasceu num dos verões mais quentes dos últimos anos... e ele já estava maiorzinho... mas eu encontrei a foto perfeita e surgiu...


Uma página simples, com materiais simples mas que me agradou demais... pra fazer esse LO usei vários brinquedinhos novos como os furadores de borda: de chaves, que quase não aparece por que o papel preto sobre o de bolinhas não deu muito contraste, e o de espiral que está sob o título.
Usei também a slice!!! Foi com ela que cortei os 3 círculos grandes... o menor foi feito com furador.


Enquanto eu procurava um enfeite para essa página, remexendo nas minhas coisas apareceu esse corujinha fofa, que eu ganhei numa troca do Scrapworks (faz tempo, né!!!), mas eu não lembro quem mandou...
Pra finalizar uma foto do título... mas também pra mostrar como é fofo esse papel de bolinhas bicolores que eu amei de paixão!!! Eu adoro bolinhas!!!


bjks

2 comentários:

Aline Fonseca disse...

Ai, que fofo que ficou Lu!
Pois é tava procurando as chaves, mas depois que encontrei como é lindo!
Eu também tinha meod, mas depois que a Custom Crops foi rapidinha e e nem me taxaram me empolguei! O que a gente conomiza é absurdo! É só não comprar demais que a alfândega não prende nem taxa! E mesmo que tenha um cartão Internacional faça uma conta no Pay Pal. Muito mais seguro sempre. E faça antes de comprar porque eles enviam uma taxuinha simbólica de R$5,00 mais ou menos para o cartão para confirmar, mas depois até te devolvem na outra fatura. É isso!

Um mundo de novas possibilidades!

beijossssssssssssssssssssss

Raquel disse...

Noossaa...eu amei Lu, lindo demais, simples mas perfeito!